Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: Contra a Burocratização da Renovação da CNH., para Governo Federal ,CONTRAN, Congresso Nacional.

NomeComentário
Edimilson L.Desrespeito ...
Leda c.Não podemos concordar com este absurdo.
José .Aumentar a burocracia na renovação da cnh não resolverá o problema , pois sua causa é a falta de punição para os infratores.,os quais são favorecidos pelas leis frágeis ,criadas de forma a permitir certas manobras que apenas fomentam a sensação de impunidade tão implícita no nosso sistema
Yago S.Não aceitamos os trametes burocraticos na renovação da cnh!
Eduardo P.Medida irresponsável.
Reginaldo c.Politicos sempre andando contra onpovo brasileiro!!!!!
Lisangela L.Chega de exploração ,o povo merece respeito .
Diogenes G.Absurdo e esse!!!!!! Fazer a dificuldade para vender a facilidade / aumentar a arrecadação para esses vagabundos ..... Para nada, estamos casados desse tipo de conversa, fora esse pensamento de gente articuladora corrupto.
Wellington .Acho que é desnecessário fazer essa coisas
Fellipe .Não aceito mais essa despesa
Marcus P.Acho um absurdo, só encarregado mais ainda a CHH
Marcelo .Desnecessário só pra Pegar dinheiro um a absurdo
Francisco f.Não é burocratizar, é roubar mais, pois além do aumento do valor, dará mais dinheiro para os cursos preparatórios
Edna S.Sou contra essa mudança na renovação da CNH
Mariana S.Sou contra essa nova forma de renovação! Mais uma forma de tirar dinheiro da população!
Marco m.Não concordo , com essa palhaçada , pois já pagamos inúmeros impostos , e não concordo com mais esses
Joás S.Isso é um absurdo.
Artur .Não suportamos mais tanta taxação socorro.
Edmilson .Isso é injusto bando de latrao
Fatima R.FatimaCarlos2011

Assinaram o abaixo-assinado
224.397 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado