Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: Perdão da dívida do FIES, para Exma. Sra. Presidente da República, Exmo. Sr. Ministro da Educação

NomeComentário
Walter j.Querem um refinanciamento que nao consigo pagar
Heber S.Educação é dever do Estado. Gratuita a todos
Vanessa .Apóio plenamente..
Devanir B.Sou totalmente a favor do perdão da dívida do Fies.
Diulyane S.Quero participar, e ser isenta dessa dívida...
Wilma .Perdão da dívida ativa
Rosângela .Esse é a minha maior preocupação e desespero em não conseguir negociar essa dívida que se tornou insustentável e temo nunca conseguir quita-lá.
Carla .Desejo registrar a minha assinatura nessa petição.
Leticia .Concordo com perdão da dívida do fies
ELSON S.QUERO PERDÃO DA DIVIDA, ESTOU SEM EMPREGO E COM UMA DIVIDA ENORME.. POR FAVOR NOS AJUDEM.
Lorrayne M.Super concordo
Liza .Deve mesmo lutarmos pelo direito da gente paga menos ou fazer trabalho comunitário eu não consegue até hj trabalhar e com saúde acometida
Indianara R.Nao tenho como pagar
Cleide C.Gostaria muito de ser perdoado pelo menos os atrasados, para que eu possa continuar a pagar ,, pois não consigo pagar os atrasados.
Benedita O.Terminei o meu curso de nutrição e até agora não consegui emprego. Como pagar o fies? As autoridades competentes precisam fazer alguma coisa, porque será aumentado os casos de inadiplência no país!
Marli M.Infelizmente é uma realidade triste do nosso país , onde na maioria fazemos um ensino superior na espectativa de ter um bom emprego no futuro , o que nem sempre ocorre. Isso inviabiliza na quitação da dívida adquira com o fies, que e muita alta , deixando muitos jovens inadimplentes!
Brenda C.Em favor do perdao da dívida do Fies, é dever do Estado a Educação.
Taissa C.O Brasil não nos permite ter um emprego descente que justifique esse pagamento
Marceli .Me formei em 2017 e até o momento não consegui emprego na área. Não tenho condições de começar a pagar a dívida.
Joao F.Concordo plenamente em número, gênero e grau... Avante Brasil!!!

Assinaram o abaixo-assinado
11.914 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado