Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: Mudança do Benefício Loas, para Congresso Nacional

NomeComentário
GIvaldo .Amém.
Vera .É necessário que melhore essa ajuda, não que tire esse pequeno alento do povo.
Daianny .Eu apoio esta causa.
Rosane S.Espero que seja validada logo essa lei, pois muitas famílias precisam desse benefício.
Rosaline M.Parabéns pela iniciativa. A vitória será a nossa ??
Suelen R.Mudança do benefícios Loas.
Laudelina S.Juntos venceremos essa causa
Marlene .sou ativista militante..
Mirellye S.Eu apoio essa causa!
Claudia .Por mais respeito e direito aos nossos filhos
jose b.Não a retirada de direitos!
Julian v.Tamo junto
Carlos C.Injusto, indigno
Hélide B.Eu sou a favor que liberem o benefício para crianças que têm nanismo
Aurea .Eu faço parte dessa luta.
Moysés S.O movimento social, qualificado pela Rede Nacional de Pessoas Vivendo com HIV/AIDS (RNP+ Brasil), vem solicitar que haja cumprimento deste DIREITO à população, pois várias pessoas soropositivas sem renda alguma, e com SEQUELAS de doenças oportunistas como Neurotoxoplasmose e outras, precisam ter seus benefícios mantidos para sobrevivência e continuação de tratamento e cuidados.
Denise L.Eu apoio
Savina .É muito importante para pessoas que nao tem renda.
Sinval M.Considero como uma causa justa.
Sueli .Eu apoio essa causa pois as pessoas com deficiência necessita de muito mais q o loas muitos tem q usar vários tipos de medicamentos ,nossos governadores precisam urgente linda essa lei.

Assinaram o abaixo-assinado
39.139 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado