Petição Pública Brasil
Criar Abaixo-assinado
Login ou Registar
procurar
Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado:
O BOTAFOGO É TETRA-CAMPEÃO MUNDIAL
, para CBF, CONMEBOL, FIFA
Nome
Comentário
Reginaldo M.
Botafogo uns dos times que mais representou o futebol do Brasil no exterior chegando ponto de abrir mão dos torneios interno para poder participar e honrou todo seu compromisso e POR acho que seria um bonito reconhecimento pfoi jogar com vários times internacionalmentea cujo com todo respeito. se tornou digno e merecedor do
Erik H.
#oficializeosmundiaisdofogão.
Rodrigo C.
Queremos igualdade de direitos, fomos o maior clube do Brasil durante séculos.
Thiago K.
Voto consciente, o Botafogo merece esse reconhecimento de campeão mundial.
Luiz .
Botafogo tem que ter o direito de ser teu campeão mundial.
Jonathan b.
Se os flamenguistas querem o mundial nos tambem queremos o tetra
Ronaldo A.
Reconhecem o Mundial do botafogo Samos campeões mundiais
Cláudio B.
História tem que ser contada, Botafogo tri mundial
Silas B.
Fogão campeão sim, alô FIFA
THIAGO D.
O CERTO TEM QUE SER CERTO!
breno m.
concordo
Geraldo F.
Direito do Botafogo por justa causa, tem que ser reconhecido pela FIFA.
edmilson d.
concordo plenamente com a assinatura do abaixo assinado
Felipe .
Somos tetra.
Claudio S.
Por Justiça a historia do futebol e ao Time Botafogo RJ é preciso reconhecer os títulos que eles conquistaram dentro de campo !
Vanderlei J.
Nada além do justo.
Claudio S.
Por Justiça a historia do futebol e ao Time Botafogo RJ é preciso reconhecer os títulos que eles conquistaram dentro de campo !
Yuri H.
Igualdade para todos
Wellington N.
Campeão tem que ser reconhecido.
Flávio S.
Botafogo Tetra Mundial
anterior
1
...
63
64
65
66
67
68
69
...
114
seguinte
Assinaram o abaixo-assinado
13.153
Pessoas
Assinar Abaixo-Assinado
O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.
Ler texto do Abaixo-Assinado
Lista de todos os abaixo-assinados