Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: O BOTAFOGO É TETRA-CAMPEÃO MUNDIAL, para CBF, CONMEBOL, FIFA

NomeComentário
Reginaldo M.Botafogo uns dos times que mais representou o futebol do Brasil no exterior chegando ponto de abrir mão dos torneios interno para poder participar e honrou todo seu compromisso e POR acho que seria um bonito reconhecimento pfoi jogar com vários times internacionalmentea cujo com todo respeito. se tornou digno e merecedor do
Erik H.#oficializeosmundiaisdofogão.
Rodrigo C.Queremos igualdade de direitos, fomos o maior clube do Brasil durante séculos.
Thiago K.Voto consciente, o Botafogo merece esse reconhecimento de campeão mundial.
Luiz .Botafogo tem que ter o direito de ser teu campeão mundial.
Jonathan b.Se os flamenguistas querem o mundial nos tambem queremos o tetra
Ronaldo A.Reconhecem o Mundial do botafogo Samos campeões mundiais
Cláudio B.História tem que ser contada, Botafogo tri mundial
Silas B.Fogão campeão sim, alô FIFA
THIAGO D.O CERTO TEM QUE SER CERTO!
breno m.concordo
Geraldo F.Direito do Botafogo por justa causa, tem que ser reconhecido pela FIFA.
edmilson d.concordo plenamente com a assinatura do abaixo assinado
Felipe .Somos tetra.
Claudio S.Por Justiça a historia do futebol e ao Time Botafogo RJ é preciso reconhecer os títulos que eles conquistaram dentro de campo !
Vanderlei J.Nada além do justo.
Claudio S.Por Justiça a historia do futebol e ao Time Botafogo RJ é preciso reconhecer os títulos que eles conquistaram dentro de campo !
Yuri H.Igualdade para todos
Wellington N.Campeão tem que ser reconhecido.
Flávio S.Botafogo Tetra Mundial

Assinaram o abaixo-assinado
13.153 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado