Petição Pública Brasil
Criar Abaixo-assinado
Login ou Registar
procurar
Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado:
Petição Contra o PL 4.302/1998 (Trata da Terceirização geral da Adm. Pública)
, para Câmara dos Deputados, Senado Federal, Presidência da República
Nome
Comentário
Julimar a.
Fora temer seu ladrão
Terezinha S.
Tô junto temos que parar esse Presidente!!!
Manoela .
Eu apoio a greve.
Maria .
Estou a favor da greve dos caminhoneiros. Eles estão por nos e nos por eles. Deus nos abençoe e nos proteja contra essa corrupção.
Fátima S.
Estamos todos juntos com os caminhoneiros
Dircio A.
Por Brasil melhor quero a renuncia do temer
Ailza S.
A terceirização é proposta do pensamento neoliberalista, de que trara benefícios. Porém este pensamento é equivocado. Digo não a terceirização. O que deve ser levado em consideração é o que o povo deseja.
Maria l.
Estou com vocês caminhoneiros.
Elizabeth S.
Eu Elizabeth assino essa petição,para uma mudança.
Janete o.
Eu apoio a paralização dos caminhoneiros e de todo e que o governo atenda a petição de todos os brasileiros.
Helena .
Sou a favor!!!!!!!
Teresinha K.
Sou a favor da greve dos camioneiros
eurismar .
Fora corrupção
lissandro v.
apoio a petição contra o pl 4302/1998
Ivanildo l.
Nessa eleição vamos tirar do poder toda essa foi a de ladrões
Gilberto .
Nosso combustível tem que ser sem impostos .da mesma forma que é vendido aos países sul americano ..como .Bolívia. Chile.argentina .Paraguai..etc . Outro ...na próxima greve que eu apoio e sou a favor ..nao precisa sair de casa .é só os caminhoneiros nao saírem de casa ..o Brasil para da mesma forma .e com uma vantagem ..nao tem multa. Quero ver eles multarem se não tiver Caminhao na estrada ...
Pedro S.
Fora Governo Político corrupto. A favor da tomada Militar!
Joao d.
Fora Temer
José L.
Precisamos , de ordem neste país meia de picaretas, estão querendo nos fazer de palhaços deles.
Rosana S.
Sou transportadora escolar,sou brasileira . Fora Themer ladrão desgraçados, políticos corruptos acabando com o nosso País,colocando a culpa nos trabalhadores,a culpa é desses corruptos safados estamos a anos sem Educação,saúde,.......
anterior
1
...
63
64
65
66
67
68
69
...
236
seguinte
Assinaram o abaixo-assinado
37.718
Pessoas
Assinar Abaixo-Assinado
O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.
Ler texto do Abaixo-Assinado
Lista de todos os abaixo-assinados