Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: PISO SALARIAL,APOSENTADORIA ESPECIAL E 30 HORAS !, para Senado Federal, Câmara dos Deputados,Congresso Nacional

NomeComentário
Ivanês .Nossa profissão é uma das mais estessantes e que requet muito controle emocional e tecnica profissional merecemos 25 anos
Elizandra G.Pela saúde física e mental da categoria.
Crislei .Vamos que vamos
Silvana P.Aposentadoria aos 25 anos de trabalho e aprovo
Marcio l.ótimo está aprovação. Merecidos.
Alan D.Aposentadoria Especial e Integral e Piso Salarial que até hoje não foi definido para nossa classe
Marcos L.Mais do que certo
Daiene S.Vamos nos unir e lutar pelos nossos direitos. Todos juntos somos mais fortes
Geiza .Lutamos por uma Enfermagem valorizada.
Marilei E.Aposentadoria especial para profissionais de enfermagem
Juliana M.Só quem está nesse campo de batalha entende o quanto é importante se aposentar , cuidamos da vida e da morte das pessoas quando vamos viver as nossas vidas já estaríamos doentes e necessitados de cuidados.
ELIANA .Vamos torcer para que se concrrtize
Débora C.Aposentadoria espacial para a enfermagem
Simone .Precisamos da nossa aposentadoria especial, só quem trabalha na área sabe o que passamos ao longo dos anos
AntoniaEu concordo com aposentadoria especial pra a classe
Raquelcamargo m.Eu apoio ,vamos lutar
SinaraAssino embaixo
Kelly p.Por uma saúde segura e justa !
Cristiano s.Apoiado
Daiani .Eu apoio essa causa

Assinaram o abaixo-assinado
251.946 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado