Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: PISO SALARIAL,APOSENTADORIA ESPECIAL E 30 HORAS !, para Senado Federal, Câmara dos Deputados,Congresso Nacional

NomeComentário
Lauri .Sou técnico de enfermagem, e ,luto pela aposentadoria especial.
Léa .Apoio
ANderson B.Eu apoio
Márcia S.A favor de uma aposentadoria digna
IsabelTec de enfermagem
Gervani .Uma profissão que merece ser mais valorizada.
Jonh S.Juntos por uma previdência justa para a enfermagem!
Tatiane C.Confirmo abaixo assinado
Jucele s.Sou de Pernambuco e acho ótimo essa opção minha mãe trabalha na área a mas de 25 anos sei como é cansativo e perigosa essa profissão,ela está com 59 anos está doente e cansada não vê a hora de se aposenta está indo trabalhar pq não tem opção, ela só poderá se aposentar próximo ano que Deus dê força pra ela aguenta e chega até lá,que Deus nos ajude e que essa lei seja aprovada
Marilene o. APOSENTADORIA ESPECIAL PARA TODOS DA ENFERMAGEM
Vera D.Porque os poficiais tem seus direitos garantidos e nós da Enfermagem não. Se é para fazer justiça então que se dívida esse privilégio para a Enfermagem também
Wuanderso s.Eu apoio ao abaixo assinado, os agentes da área da saúde tem que ter uma aposentadoria menor devido a insalubridade em que trabalham.
Fernanda R.Merecemos a aposentadoria especial.
Tiago n.Merecemos !
Mônica n.Nós merecemos aposentadoria especial sim e integral !
Ana L.Apoio aposentadoria especial. Já passou da hora da enfermagem ser valorizada como merece.
Fabiele .Devemos manter esse direito, pois estamos expostos tanto físico como psíquico...
Luana l.É o mínimo que podemos ter, com as condições de trabalho que temos.
Deise F.Enfermagem aposentadoria com 25 anos.
Esir G.por 30 horas por uma aposebnadoria justa

Assinaram o abaixo-assinado
251.946 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado