Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: PISO SALARIAL,APOSENTADORIA ESPECIAL E 30 HORAS !, para Senado Federal, Câmara dos Deputados,Congresso Nacional

NomeComentário
Fernanda .Concordo com a aposentadoria com 25 anos de trabalho!!!
Grasielle .Aposentadoria especial para a enfermagem
Josane .Sou a favor aposentadoria 25 anos
Rennã F.Eu apoio
Sandra B.Sim a aposentadoria especial para enfermagem
Regina .Eu aprovo, aceito e acho justo
Lidiane c.Aposentadoria especial para todos da enfermagem
Fátima S.Sou técnica em enfermagem e bem merecido aposentadoria especial
Daniela .Estamos juntos nessa luta
Rodrigo c.Profissão de alta periculosidade
Luciana S.Vamos lá...
Mercia .Vou a favor da aposentadoria especial para enfermeiros
Katia C. Precisamos lutar por essa causa, não desistir jamais.
Silvana .Aposentadoria especial já
Cibele .Pelos diretos da enfermagem.
Marcelo G.Mais doque justo.
Saionara p.Precisamos nos unir vamos pra cima valer nossos direitos
Renata B.A enfermagem é uma profissão diferenciada, merece este direito.
Claudia B.Contra a reforma
Sheila S.Vamos luta juntos somos fortes, vamos pessoal da enfermagem.

Assinaram o abaixo-assinado
251.946 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado