Petição Pública Brasil
Criar Abaixo-assinado
Login ou Registar
procurar
Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado:
PISO SALARIAL,APOSENTADORIA ESPECIAL E 30 HORAS !
, para Senado Federal, Câmara dos Deputados,Congresso Nacional
Nome
Comentário
romilde .
técnica de enfermagem
Eliziane P.
Aposentadoria especial... enfermeiros unidos...
Márcia S.
Para que haja regularização de materiais pendentes duas vezes ao ano
Eliane C.
Uma causa justa!!!!!
Adison C.
Porque é serviço insalubre, e extremante.
Thais .
Apoio a causa! Aposentadoria especial já para todos profissionais da enfermagem!!!
Regiane .
Nossa categoria está exposta qualquer tipo de doenças...
Silvia .
É necessária a aposentadoria especial para enfermagem
Alessandra .
Eu apoio
Mariza .
Mais respeito pela enfermagem, cuidamos de vidas
Júlio B.
Trabalhamos férias,Natal e Ano Novo e cuidados do bem maior que é à vida e gostariamos de respeito e valorização com nossa Enfermagem.
Geisiana .
Aposentadoria especial
Inesaparecida
Trabalhamos em uma área que não eh só o risco biológico tem o psicólogo doamos amor e esquecemos de nós mesmo (0porque paciente não eh só paciente e o amor da vida de alguém!!
Lúcia A.
Mas do que merecido
adelia L.
Os correios é nosso
Anny S.
Eu aceitl
Ezequias S.
Profissão exaustiva e insalubre!
Valdemi T.
Merecemos
Jaqueline s.
O trabalho da enfermagem e exaustivo tanto fisicamente como mentalmente. O número de profissionais depressão e problema de coluna é alarmante. Necessitamos de aposentadoria especial se daqui um.pouco estaremos todos afastados por adoecer.
Josiady R.
Acho muito justo, é uma profissão que exige muito e os enfermeiros merecem ser mais valorizados!
anterior
1
...
663
664
665
666
667
668
669
...
1267
seguinte
Assinaram o abaixo-assinado
251.946
Pessoas
Assinar Abaixo-Assinado
O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.
Ler texto do Abaixo-Assinado
Lista de todos os abaixo-assinados