Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: PISO SALARIAL,APOSENTADORIA ESPECIAL E 30 HORAS !, para Senado Federal, Câmara dos Deputados,Congresso Nacional

NomeComentário
Edina b.Acho que devem reconhecer essa profusão.pois trabalhamos com dedicação e amor a profissão. Só que muitos não nos valorizam.ate mesmo.os usuários não reconhecem isso.nunca estão satisfeitos .estamos cada vez mais cedo ficando.doentes psicologicamente.
Nair S.Concordo com a aposentadoria especial para enfermagem
Thayomara .Concordo com o testo
Jussemara S.Aposentadoria especial para enfermagem
Alan .Mais que justo , um ato de valorização a os profissionais da saúde
GERUZA F.Ok
Marize F.Nos queremos aposentadoria especial
Vslesca S.Enfermeira
Claudia .25 anos de trabalho arduo e cheio de riscos. Por uma vida mais saudável.
Edna R.Aposentadoria especial p enfermagem!
Arlete p.Muito justo.
Caroline M.Concordo
Francielle P.O trabalho na área da enfermagem é extremamente desgastante, com a chegada da velhice é impossível realizar o trabalho com a mesma destreza, sem contar a periculosidade e a exposição a diversos agentes. A aposentadoria especial é muito justa.
Tiago S.Por melhores condições de trabalho e aposentadoria. Esse é o motivo de assinar.
Osimara P.Os profissionais da saúde precisão ser valorizados e respeitados
Magaly s.Avante enfermagem
Juliana J.Somos merecedoras deste direito
Fernanda R.Seria ótimo nós profissionais da área da saúde,ser contemplados com esse decreto,é um trabalho gratificante,mas sofremos vários riscos.
Anajara r.Apoio a causa
Pimentel W.Enfermagem 30horas já tambem

Assinaram o abaixo-assinado
251.946 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado