Petição Pública Brasil
Criar Abaixo-assinado
Login ou Registar
procurar
Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado:
PISO SALARIAL,APOSENTADORIA ESPECIAL E 30 HORAS !
, para Senado Federal, Câmara dos Deputados,Congresso Nacional
Nome
Comentário
Edina b.
Acho que devem reconhecer essa profusão.pois trabalhamos com dedicação e amor a profissão. Só que muitos não nos valorizam.ate mesmo.os usuários não reconhecem isso.nunca estão satisfeitos .estamos cada vez mais cedo ficando.doentes psicologicamente.
Nair S.
Concordo com a aposentadoria especial para enfermagem
Thayomara .
Concordo com o testo
Jussemara S.
Aposentadoria especial para enfermagem
Alan .
Mais que justo , um ato de valorização a os profissionais da saúde
GERUZA F.
Ok
Marize F.
Nos queremos aposentadoria especial
Vslesca S.
Enfermeira
Claudia .
25 anos de trabalho arduo e cheio de riscos. Por uma vida mais saudável.
Edna R.
Aposentadoria especial p enfermagem!
Arlete p.
Muito justo.
Caroline M.
Concordo
Francielle P.
O trabalho na área da enfermagem é extremamente desgastante, com a chegada da velhice é impossível realizar o trabalho com a mesma destreza, sem contar a periculosidade e a exposição a diversos agentes. A aposentadoria especial é muito justa.
Tiago S.
Por melhores condições de trabalho e aposentadoria. Esse é o motivo de assinar.
Osimara P.
Os profissionais da saúde precisão ser valorizados e respeitados
Magaly s.
Avante enfermagem
Juliana J.
Somos merecedoras deste direito
Fernanda R.
Seria ótimo nós profissionais da área da saúde,ser contemplados com esse decreto,é um trabalho gratificante,mas sofremos vários riscos.
Anajara r.
Apoio a causa
Pimentel W.
Enfermagem 30horas já tambem
anterior
1
...
664
665
666
667
668
669
670
...
1267
seguinte
Assinaram o abaixo-assinado
251.946
Pessoas
Assinar Abaixo-Assinado
O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.
Ler texto do Abaixo-Assinado
Lista de todos os abaixo-assinados