Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: PISO SALARIAL,APOSENTADORIA ESPECIAL E 30 HORAS !, para Senado Federal, Câmara dos Deputados,Congresso Nacional

NomeComentário
Marli f.A enfermagem e a área da sua,que tem contato diariamente com material biológico,química,pegando peso,e tantas outras coisas,que não poderia mudar a aposentadoria,nós não trabalhamos,sentados,ganhando igual ao governo,trabalhamos muito para manter a saúde de todos
Rodrigo K.parabens a iniciativa.
rozilda .abaixo assinado
Cléber R.Garantia de meus direitos.
Andréa S.Concordo
Rubia .Temos que nos unir!
Giovana n.Sou a favor
Karina r.Precisamos garantir nossos direitos
Márcia F.Apoio
Aline s.Sim
Nilceia .Quem cuida também merece respeito
Beth T.Vai Brasil! Apoiado essa causa! Precisamos disso para cuidar de nossa família!
selma s.eu concordo
Giane C.Apoio essa causa
Sue .Petição
Daiane t.Aposentadoria especial para a enfermagem
Juliana G.Sou Enfermeira e apoio a proposta, acho justo!
Adriana .Esse baixo assinado será bom
CeliaTrabalho na enfermagem tanto.o hospital funrural em Ivinhema MS fechou.nao aguento mais trabalhar.mas não consigo.porque o hospital.descontava nosso INSS. E não depositaram.
Vania s.Como uma senhora de 62 anos vai cuidar de pessoas de 90 ou mais kg é questão de visão e segurança.

Assinaram o abaixo-assinado
251.946 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado