Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: PISO SALARIAL,APOSENTADORIA ESPECIAL E 30 HORAS !, para Senado Federal, Câmara dos Deputados,Congresso Nacional

NomeComentário
Marina v.E muitas vezes trabalhando sob pressão.
Elvira c.Só quem vive o dia a dia trabalhando dentro de um hospital, sabe o quanto é sofrido essa nossa profissão ,trabalhomos com a dor do próximo e muitas vezes sofremos junto com eles! !
LAZARO A.Os Profissionais estão expostos a todos os riscos: físicos, químicos e biológicos!!!
Fabiane .Aposentadoria especial.
Cristiane O.Eu apóio. Enfermeira há 20 anos . Funcionária pública federal
Marcelo P.Eu aceito
Luciana V.Precisamos muito desse beneficio.
Sabrina .Totalmente a favor de aposentadoria especial pra esta categoria insalubre e perigosa
SilvioTrabalhamos em diversas condições insalubres e ainda somos responsáveis pela recuperação de muitas vidas o que leva o profissional da enfermagem a um desgaste físico e mental muito superior aos outros trabalhadores de outras áreas.
MARIA S.Nós enfermeiros merecemos e agradecemos...
Edilene .Técnica em Enfermagem,profissão desvalorizada!!!
Viviane M.Importante abaixo assinado ! Fundamental para nossa categoria.
Geovane F.Sou totalmente a favor perdemos horas e horas de sono nos dedicamos o máximo
Josie .Apoio!
Loedi P.eu apoio.
Irisneide .Concordo
Larissa .Nossa classe cuida de seres humanos, desdo seu nascimento até sua morte!! Além do nosso salário baixo, fazemos milagres com os matérias, e cuidados com os pacientes ...
Vanessa s.Estamos juntos nessa luta
Aparecida P.Aposentadoria especial para todos da enfermagem.
Antonio C.Aprovação para aposentadoria especial anjos da saudejá,

Assinaram o abaixo-assinado
251.946 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado