Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: PISO SALARIAL,APOSENTADORIA ESPECIAL E 30 HORAS !, para Senado Federal, Câmara dos Deputados,Congresso Nacional

NomeComentário
Vanderleia S.É necessário fazer algo por aqueles que cuidam de todos.
Amanda N.Sim a aposentadoria especial.p enfermagem
Ana P.E uma profissão muito sacrificada,precisamos que olhem pra nós com carinho
ELy S.Aposentadoria para enfermagem já
Alessandra S.Votem a favor da enfermagem!
Ssnderson c.Eles merecem
Luiz ......
Marta .Apoio aposentadoria especial para todos da enfermagem
Dayane C.Eu sou a favor da aposentadoria especial, dedicamos nossa vida no bem estar do outro
Mara L.Apóio com certeza!
Adriana C.Precisamos da aprovação dessa lei
Débora .Concordo plenamente.
Rosa .Aprovo
Elcilene .Aprovado
SELMA D.aposentadoria especial jáaaaa
Ellen c.Eu apoio.
FÁBIO M.É a profissão que trabalha com a doença, com maior índice de suicídios.
Joelma .Concordo com a aposentadoria especial
DIORANA .Solicito junto a classe de enfermeiros e equipe de enfermagem esta aposentadoria especial de 25 de trabalho sem idade específica
Jane S.A Enfermagem merece !!

Assinaram o abaixo-assinado
251.946 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado