Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: NÃO taxatividade do rol da ANS, para Aos Senhores do STJ

NomeComentário
Ana M.Não taxatividade do rol da ANS
Lívian S.Isso é um absurdo já pagamos por algo caríssimo, os médicos recebem uma merreca e o atendimento nem é lá essas coisas
Karen Y.Mudança já!!!!
Ana C.Não taxatividade do rol da ANS
Maria F.Meu filho depende disso....
Marilha .Não taxatividade do rol da ANS
Viviane F.Os planos de saúde estão cada vez mais restringindo o acesso a saúde, e a famigerada verticalização com menos opções de consultórios médicos, ficando apenas os atendimentos nos seus próprios ambulatórios, onde o atendimento parece uma linha de produção fordista do século passado com o tempo cronometrado. Com o detalhe de os planos só aumentarem para o cliente. Agora vem mais essa é por essas e outras que precisamos fortalecer o SUS é estratégico.
Silvia .Um absurdo essa medida! Não taxavidade do rol da ANS!
Miryane .Não taxatividade
João .Abaixo essa atitude irresponsável. O presidente vida ANS é diretor de uma das grandes empresas de saúde
Daiani .Apoio total a petição
Mônica S.Um absurdo, são pessoas sem sentimentos, NÃO ESQUEÇAM O AMANHÃ PERTENCE À DEUS! Hoje vc tem tudo, amanhã vc não terá nada! CUIDADO COM A IRA DE DEUS!
Kattlen D.Absurdo. Chega se abuso!!
Mário f.Não ao rol taxativo da ans
Alessandro A.NÃO taxatividade do rol da ANS
Francisca M.Necessário e importantes as reivindicações.
Maurício L.Eu apóio.
Joice S.Não a taxatividade do rol ANS
Erlon C.Negacionismo jamais
David .Não Concordo com a Taxalidade

Assinaram o abaixo-assinado
228.952 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado