Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: PISO SALARIAL,APOSENTADORIA ESPECIAL E 30 HORAS !, para Senado Federal, Câmara dos Deputados,Congresso Nacional

NomeComentário
Cristopher L. APOSENTADORIA ESPECIAL PARA TODOS DA ENFERMAGEM! É NOSSO DIREITO, É DEVER DO ESTADO.
Luana G.Precisamos que seja aprovado a aposentadoria para enfermagem!!
Cláudio V.Eu apoio aposentadoria especial para enfermagem
Angela R.Direito a aposentadoria especial com salário integral
IGOR A.A Enfermagem merece respeito!
Myrna .Sou a favor da aposentadoria compulsória!
Natália .Por uma aposentadoria digna
Kelma N.Problemas psico, suicídio, descaso. Chega!
Marcia P.Concordo,um trabalho muito merecido
Solange .Nós merecemos!
Renata B.Saúde e direito de todos nós, profissionais da enfermagem
Caroline .Concordo com aposentadoria especial, devido a exposição nossa a todo tipo de risco.
Braddock.ninja2.2018Revolução
Maricleide L.Muito justo!! A enfermagem merece aponsetadoria especial.
Gislene .Dignidade e reconhecimento na enfermagem.
Elaine P.Ninguém viveu o que eu vivi, ninguém sabe das nossas lutas até trabalhar em dois empregos pra ter uma vida melhor , agora tirar nosso direito
Miraildes T.Nós merecemos apesar que poderemos prestar o cuidado enquanto tivermos condições psicológicas para isso!
Francisco .A enfermagem trabalha 24hs ininterrupta, corre todos os tipos de riscos, sem exceção é não tem tempo de cuidar da sua própria saúde e família, por isso é essencial esse benefício. Que não é um benefício é direito.
Edna .Concordo
Alessandro A.Como trabalhar ate os 60anos nesta area arastando corpo.

Assinaram o abaixo-assinado
251.946 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado