Petição Pública Brasil
Criar Abaixo-assinado
Login ou Registar
procurar
Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado:
PISO SALARIAL,APOSENTADORIA ESPECIAL E 30 HORAS !
, para Senado Federal, Câmara dos Deputados,Congresso Nacional
Nome
Comentário
Cristopher L.
APOSENTADORIA ESPECIAL PARA TODOS DA ENFERMAGEM! É NOSSO DIREITO, É DEVER DO ESTADO.
Luana G.
Precisamos que seja aprovado a aposentadoria para enfermagem!!
Cláudio V.
Eu apoio aposentadoria especial para enfermagem
Angela R.
Direito a aposentadoria especial com salário integral
IGOR A.
A Enfermagem merece respeito!
Myrna .
Sou a favor da aposentadoria compulsória!
Natália .
Por uma aposentadoria digna
Kelma N.
Problemas psico, suicídio, descaso. Chega!
Marcia P.
Concordo,um trabalho muito merecido
Solange .
Nós merecemos!
Renata B.
Saúde e direito de todos nós, profissionais da enfermagem
Caroline .
Concordo com aposentadoria especial, devido a exposição nossa a todo tipo de risco.
Braddock.ninja2.2018
Revolução
Maricleide L.
Muito justo!! A enfermagem merece aponsetadoria especial.
Gislene .
Dignidade e reconhecimento na enfermagem.
Elaine P.
Ninguém viveu o que eu vivi, ninguém sabe das nossas lutas até trabalhar em dois empregos pra ter uma vida melhor , agora tirar nosso direito
Miraildes T.
Nós merecemos apesar que poderemos prestar o cuidado enquanto tivermos condições psicológicas para isso!
Francisco .
A enfermagem trabalha 24hs ininterrupta, corre todos os tipos de riscos, sem exceção é não tem tempo de cuidar da sua própria saúde e família, por isso é essencial esse benefício. Que não é um benefício é direito.
Edna .
Concordo
Alessandro A.
Como trabalhar ate os 60anos nesta area arastando corpo.
anterior
1
...
673
674
675
676
677
678
679
...
1267
seguinte
Assinaram o abaixo-assinado
251.946
Pessoas
Assinar Abaixo-Assinado
O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.
Ler texto do Abaixo-Assinado
Lista de todos os abaixo-assinados