Petição Pública Brasil
Criar Abaixo-assinado
Login ou Registar
procurar
Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado:
PISO SALARIAL,APOSENTADORIA ESPECIAL E 30 HORAS !
, para Senado Federal, Câmara dos Deputados,Congresso Nacional
Nome
Comentário
Guilhermina R.
Mais do junto a aposentadoria especial.
Joselito F.
Excelente iniciativa
Maria P.
Apoio sou tec de enfermagem em Uberlândia
FELIPE S.
Precisa muito
Joel T.
Eu apoio
Claudete S.
Não trabalho na área, mas,tenho uma filha técnica em enfermagem e sei dos sacrifícios da profissão. Justíssimo uma aposentadoria com idade inferior.
Douglas o.
Aprovo
Ruth .
A enfermagem não tem saúde. O povo esta doente da coluna, do psicológico e do fisiológico. Hipertensos, depressivos, dopados de medicação para dor. Salários baixos , vida sem qualidade.Cuidar dos outros e o SISTEMA não cuida de nós. SÓ cobrança. Não vale a pena.
Maria P.
Apoio total
Rita c.
Eu apoio
IARA .
Concordo e necessito
Gracy .
Não vamos deixar eles tirarem um direito adquirido a muito tempo como esse.
João S.
Pela elevada exposição na riscos e estresse
Luiza .
Sou enfermeira e apoio essa causa.
Maristela S.
Sim, eu apoio esta causa.
Luciene .
Enfermeira
Marcos S.
Apoio aposentadoria especial para enfermagem
Mirlene S.
Sou profissional da enfermagem e acho essa proposta excelente, já que nosso trabalho e extremamente estressante mediante algumas situações a qual nos deparamos no dia dia.
Joandra M.
É urgente!!!!!!!
Idelmara P.
Por mais respeito por quem cuida de todos sem exceção.
anterior
1
...
675
676
677
678
679
680
681
...
1267
seguinte
Assinaram o abaixo-assinado
251.946
Pessoas
Assinar Abaixo-Assinado
O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.
Ler texto do Abaixo-Assinado
Lista de todos os abaixo-assinados