Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: PISO SALARIAL,APOSENTADORIA ESPECIAL E 30 HORAS !, para Senado Federal, Câmara dos Deputados,Congresso Nacional

NomeComentário
Karine B.APOSENTADORIA ESPECIAL PARA TODOS DA ENFERMAGEM!
Janilda R.Eu apoio tenho 21anos de profissão
Cíntia S.Por exaustivos plantões, carga horária pesada, muitos em condições péssimas de trabalho, pressão psicológica.
Fábio .Unidos somos mais fortes grande irmão
Marina K.Eu apoio!!!
Cinthia .To torcendo pra dá certo.
Rosalina G.Eu apoio essa causa
Helen S.Apóio aposentadoria especial para enfermagem
Jocelma .Não sou da enfermagem, sou da área de laboratório e também sou contra a reforma
Aparecida S.Appp
Suélen .Porque merecemos, já somos totalmente desvalorizados .
Maria a.Eu apoio essa caisa,nos da area da saude estamos desgastados e perdendo nossa saúde.
Luciene S.Eu concordo que temos que ter uma aposentadoria especial.
Diego S. sou a favor
Tamiris P.Seria uma boa para nós da área da enfermagem podemos se aposentar cedo
Cristiano .Pra quem acha barbada, vem virarcpaciente de 150 kg, tirar do leito, auxiliar nos exames de imagem por mais de 25 anos pra ver o que sobra do teu corpinho.
Edson M.Sim à aposentadoria especial para todos da enfermagem
Gabriel M.Por todo o desaforo, risco, paciência com médicos incapazes que só sabem mandar, eu apóio essa causa!
Maicon T.Estamos expostos diariamente a riscos biológicos e sobrecarga de estress, levando a problemas psicológicos e baixa qualidade de vida. Aposentadoria especial!
Fernanda b.Nós merecemos, pois estamos expostos a muitos riscos, inclusive ergométrico !

Assinaram o abaixo-assinado
251.946 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado