Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: Petição em prol do JULGAMENTO FINAL DO TEMA 1031 EM 2020, para À Ministra do STJ ASSUSETE MAGALHÃES

NomeComentário
Enario .vigilantes unidos
Julio r.Vamos a luta ,
Francisco B.Estou na expectativa excelentíssima ministra dê o seu voto favorável à situação dos vigilantes!
André .Essa pauta é importantíssima para dar o devido valor a nossa categoria, pois muita das vezes somos esquecidos pelo governo e também pela sociedade!!!
Marco .Muito importante porque nossa aposentadoria está ameaçada e não podemos deixar passar sem cobrar
LEANDRO B.Tamos junto .
Elcid .Eu sou afavor da petição
Marlove l.Aguardando ansiosa pelo reconhecimento.
Jardel R.Boa parte dos vigilantes do Rio de janeiro não são unidades . Se perguntar para eles o que é o tema 1031 ele não sabe.
Alan f.Sra.Ministra Favor liberar o tema 1031 com brevidade.
Elias s.Aprovação ja da petição,,,
GILBERTO A.Que Deus nos ajude nesse ganho de causa!
Ernande l.Já estou com 28 anos e nada da aposentadoria.
Paulo R.Vamos com força e fé ??
Celio M.Vamos a luta
José S.Estou na expectativa que está pauta do tema 1031 vá para a votação, esperamos que a nossa ministra Susete senssibilize-se a prol a nosso favor. Aguardamos que Senhora nos ajude. Obrigado.
Orlei .A favor do Julgamento Final do Tema 1031 ainda este Ano 2020
Marlon j.NNós somos um só coração, lutando pelo nosso ideal.
Marly G.Sou a favor da appsentadoria do nossos vigilantes , que Deus abençoe a senhora ministra Suzete ,em prol da liberação desse processo.
Josival. C.Agente precisa. Desse .processo. Logo

Assinaram o abaixo-assinado
7.451 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado