Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: Mudança do Benefício Loas, para Congresso Nacional

NomeComentário
Leila .Com a força de todos conseguiremos essa causa
Julyenne F.Estamos juntos nessa causa!
Maria S.Eu apoio essa causa
leonilde d.tds deficientes nessecitam desce beneficio
Maria l.Que os tenham mais consciência ,eles sabem que uma pessoa portadora de deficiência não consegui sobre viver com o salário mínimo .
Adriana .Eu e meus filhos sobrevivemos com muita dificuldade com esse benefício, ajuda, mas não suprir todas as necessidades dele
Camila S.Eu apoio essa causa
Débora S.Juntos somos mais fortes. Amém
Letícia C.Vamos a luta em defesa das pessoas que tem qualquer tipo de deficiência!
Viviani F.Eu apoio essa causa.
Meyriane L.Apoio a causa
Noemi .000
Marlanna .Super apoio esse baixo assinado ! Acho um absurdo deficientes de acordo com a renda não terem direito ao benefício
Jéssica S.Apoio essa causa!
Lara F.Apoio esta causa pois as despesas com remédios e cuidados são altíssimas.
Janeuce .Concordo com a petição, acho que nós que recebemos o benefício temos sim o direito independente da renda familiar é um direito nosso
Cristiane P.Eu empurro essa causa
Andressa .Acrediro ser muito importante. E assino a petição
Leandroe H.Deus está conosco. #MaisRespeito. #Dignidade.
Gessica .Eu aprovo

Assinaram o abaixo-assinado
39.139 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado