Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: O BOTAFOGO É TETRA-CAMPEÃO MUNDIAL, para CBF, CONMEBOL, FIFA

NomeComentário
Victor G.Glorioso merece esssa estatus !! Conquistou e tem direito
Gustavo G.N
Diego V.Fogo
David M.Justo reconhecer o clube mais tradicional como tetra campeão mundial de clubes...
Gilson P.Campeão
Ivan S.Eu apoio essa petição.
Ricardo S.Assinado
Vitor S.Botafogo é uma fortaleza, e sua torcida jamais se renderá!
Lourival J.Mais do que merecido esse reconhecimento!
Renan L.O Botafogo tem a história mais linda do futebol brasileiro, e merece esse reconhecimento
Rafael M.Mais respeito e reconhecimento a história desse clube maravilhoso.
Franklin S.É tetra!!!
Pedro C.Somos Tetra
Julio .Eu concordo
Marcos .Se vale pra um, vale pra todos!!
Gabriel S.Botafogo merece
Claudeci F.O Botafogo deve ter o seu valor reconhecido como um dos clubes mais importantes do mundo não só pelos serviços prestados ao Brasil emprestando grandes jogadores em todas as edições dos títulos mundiais do Brasil servindo a seleção brasileira o maior número de jogadores. O futebol mundial deve muito ao Botafogo.
Luiz G.E um absurdo a FiFA nao reconhecer os títulos mundiais do glorioso e a CBF não interceder a favor do Botafogo pois se.hoje somos Penta campeões grande parte desses títulos deva ao.Botafogo
Max O.Bota tetra mundial
Pedro S.Botafogo um Clube Imenso que merece o devido reconhecimento Tetra Campeão Mundial um Clube com uma História Magnífica que marcará pra sempre os nossos corações

Assinaram o abaixo-assinado
13.153 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado