Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: Petição Contra o PL 4.302/1998 (Trata da Terceirização geral da Adm. Pública), para Câmara dos Deputados, Senado Federal, Presidência da República

NomeComentário
Maria o.Somos todos caminhoneiros!
Rosângela .Todos que querem um cargo público tem que provar que são capazes e nada mais justo que seja por concurso público
Maria S.Quero a gasolina abaixo de 3,00.
Carlos .x
Angelo .Somos todos brasileiros está ruim para todos vamos nos unir pedir a diminuição dos preços dos combustíveis e a redução do IPVA também pois temos que pagar pedágio
Ana F.SOMOS TODOS CAMINHONEIROS
Maria .Absurdo! Pagamos mais do dobro do valor que os comunas da Bolívia pagam pela nossa gasolina. Vamos acabar com esse abuso!
Valdiney .Estou com os camioneiros por um Brasil melhor chega de roubalheira
Luiz S.Vamos unir forças para um Brasil melhor.
Maria S.O preço do nosso combustível é um absurdo!!! Vamos lutar para isso mudar!
CLAUDEJANE .Não aceito o desconto em minha GL
Izaura R.Eu quero a gasolina a baixo de 3 reais
Márcio F.Chega de tantos impostos
Regina P.Quero a gasoluna abaixo de 3,00
Ronaldo .Assinatura da petição da gasolina abaixo de 3,00.
marcos o.Assino abaixo assinado reduçao preço gasolina no Brasil.
Aldenei .Eu o apoio
Adelia f.Feito um mal que não tem cura, tão levando a loucura o país que a gente ama!!!
Ari J.É um absurdo o que estão fazendo com o nosso país e com povo brasileiro.
Maria S.eu quero a gasolina abaixo de 3 reais

Assinaram o abaixo-assinado
37.718 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado