Petição Pública Brasil
Criar Abaixo-assinado
Login ou Registar
procurar
Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado:
Petição Contra o PL 4.302/1998 (Trata da Terceirização geral da Adm. Pública)
, para Câmara dos Deputados, Senado Federal, Presidência da República
Nome
Comentário
Maria o.
Somos todos caminhoneiros!
Rosângela .
Todos que querem um cargo público tem que provar que são capazes e nada mais justo que seja por concurso público
Maria S.
Quero a gasolina abaixo de 3,00.
Carlos .
x
Angelo .
Somos todos brasileiros está ruim para todos vamos nos unir pedir a diminuição dos preços dos combustíveis e a redução do IPVA também pois temos que pagar pedágio
Ana F.
SOMOS TODOS CAMINHONEIROS
Maria .
Absurdo! Pagamos mais do dobro do valor que os comunas da Bolívia pagam pela nossa gasolina. Vamos acabar com esse abuso!
Valdiney .
Estou com os camioneiros por um Brasil melhor chega de roubalheira
Luiz S.
Vamos unir forças para um Brasil melhor.
Maria S.
O preço do nosso combustível é um absurdo!!! Vamos lutar para isso mudar!
CLAUDEJANE .
Não aceito o desconto em minha GL
Izaura R.
Eu quero a gasolina a baixo de 3 reais
Márcio F.
Chega de tantos impostos
Regina P.
Quero a gasoluna abaixo de 3,00
Ronaldo .
Assinatura da petição da gasolina abaixo de 3,00.
marcos o.
Assino abaixo assinado reduçao preço gasolina no Brasil.
Aldenei .
Eu o apoio
Adelia f.
Feito um mal que não tem cura, tão levando a loucura o país que a gente ama!!!
Ari J.
É um absurdo o que estão fazendo com o nosso país e com povo brasileiro.
Maria S.
eu quero a gasolina abaixo de 3 reais
anterior
1
...
65
66
67
68
69
70
71
...
236
seguinte
Assinaram o abaixo-assinado
37.718
Pessoas
Assinar Abaixo-Assinado
O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.
Ler texto do Abaixo-Assinado
Lista de todos os abaixo-assinados