Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: PISO SALARIAL,APOSENTADORIA ESPECIAL E 30 HORAS !, para Senado Federal, Câmara dos Deputados,Congresso Nacional

NomeComentário
Valéria .Espero que se concretize essa lei
GABRIEL M.A favor.
Henrique .Merecem
Mara T.É nessesario
kallinny L.Enfermagem, uma profissão que deveria receber uma melhor atenção e valorização, principalmente a este aspecto.
Ana A.Apoiado
Aparecida p.Os enfermeiros ficam muito tempo com pacientes mesmo nao podendo se envolver mas acabao sentindo a dor dos familiares muitas vezes por anos e isso descasta o emocional do provicional que faz o seu servico com muito amor e dedicacao com humanidade a todos
Claudia .O serviço de enfermagem tem que ser valorizado
Simone l.Eu quero
Maria v.Nos merecemos
Andre B.Uma vergonha!
Carolina B.Acho justo
Tamires A.Eu apoio a causa em prol da saúde mental de nós enfermeiros
Reinaldo .Temos que lutar por esta categoria desvalorizada
Wanessa L.Mais do que justo.
Patrick t.Concordoo super apioado
Maria s.Acho mais que justo,e um trabalho de árduo e de risco.Que faça valer a lei.
Vania e.Espero que está aposentadoria de certo
Romulo .Exercício da enfermagem requer condições físicas e mentais, o serviço é árduo e insalubre!
Ana M.Apoiado

Assinaram o abaixo-assinado
251.946 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado