Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: PISO SALARIAL,APOSENTADORIA ESPECIAL E 30 HORAS !, para Senado Federal, Câmara dos Deputados,Congresso Nacional

NomeComentário
Isadora S.Concordo plenamente
Ailton .Apoio essa iniciativa.
Barbara S.Concordo plenamente
José N.Acho muito válido, que nos profissionais de saúde tenhamos aposentadoria especial sim!
Marta .Estou com 24a e 4m, e o INSS diz que nao tenho idade para aposentar, sao 24 anos trabalhado. Com muito estresse, 18 so dentro de setor fechado uti.
ANA C.super apoio
Ingrid .Nada mais justo,que uma aposentadoria especial!
Valesca s.Mais cuidados com os que cuida
Denise .É de extrema importância que o quantos antes entre em vigor pois todos os profissionais de saúde deveria ter o direito à essa aposentadoria especial.
ENOQUE O.Nossos profissionais da enfermagem merecem que está proposta seja apreciado com respeito pelo nossos governantes.
Vanderlei .Vamos unir para vencer
Rodrigo S.É uma categoria que sofre muito psicologicamente e corre altos riscos de se contaminar com agente biológico, doenças
Andréia .A Enfermagem merece essa diferenciação na aposentadoria.
Priscila F.Eu apoio a causa
Márcia G.Favorável, a profissão de enfermagem está cada vez mais desgastante.
Camila .Mais que merecido!!!
Akemi O.Aposentadoria especial para todos da enfermagem!
Cleide O.Sou a favor da aposentadoria especial para a enfermagem
Amanda .Eu aceito
Priscila s.Sou a favor

Assinaram o abaixo-assinado
251.946 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado