Petição Pública Brasil
Criar Abaixo-assinado
Login ou Registar
procurar
Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado:
PISO SALARIAL,APOSENTADORIA ESPECIAL E 30 HORAS !
, para Senado Federal, Câmara dos Deputados,Congresso Nacional
Nome
Comentário
Edilson R.
Obrigado
Camila Q.
Os profissionais de enfermagem precisam de reconhecimento
Milena .
Eu sou a favor
Aline L.
Mais do q justo, 25 de contribuição sem idade mínima...
Karol O.
Assinado
Keila B.
Falta 01 ano e meio pra mim...seria ótimo se conseguíssemos.
Ana .
É justo. Porque É um trabalho muito desgastante
Flávio M.
Apoio à causa em defesa dos profissionais de enfermagem.
marcia o.
Eu apoio
Caroline .
Enfermagem merece respeito
Vanessa .
Meu total apoio a essa causa, sou técnica de enfermagem e uma colega de trabalho tentou suicídio devido à sobrecarga de trabalho, muito triste, todos nós profissionais da área estamos sujeitos a passar por isso é pedimos socorro!!!
Sueli A.
Queremos nosso direito.
Maria b.
Importante para os profissionais de enfermagem
Cássia .
Sou a favor
Cássia .
Sou a favor
Ana S.
A enfermagem necessita da aposentadoria especial, profissionais se desgastam com carga horária excessiva, baixo salário, desvalorizacao, com 20 anos de trabalho os profissionais já estão esgotados.
Paola s.
Concordo.
Maria
Sim
Jovana d.
Eu apoio esta causa
Devanilda s.
É essencial a aposentadoria especial pq esta categoria, possui tantas mazelas como os pacientes q cuidam, devido o desgaste físico, emocional e psicológico.
anterior
1
...
682
683
684
685
686
687
688
...
1267
seguinte
Assinaram o abaixo-assinado
251.946
Pessoas
Assinar Abaixo-Assinado
O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.
Ler texto do Abaixo-Assinado
Lista de todos os abaixo-assinados