Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: PISO SALARIAL,APOSENTADORIA ESPECIAL E 30 HORAS !, para Senado Federal, Câmara dos Deputados,Congresso Nacional

NomeComentário
Elaine S.Com certeza nossa aposentadoria tem q ser especial
Vanessa .Apoio total
Claudia .É o mínimo que nós da enfermagem precisamos...pois o nosso gesto de cuidar e nobre e por amor....so esperamos um pouco de gratidao
Mary A.E a dificuldade de recolocação no mercado de trabalho após os 40 anos
Marineli P.Apoiado!
Maria .Um trabalho que temos que de dedicar mais que 100% de nosso tempo e muitas das vezes nem tempo de fazer um lanchinho temos... temos que ter esse direito.
Adriano .Sou Tecnico de Engermagem e acho justo aposentar com 25 anos trabalhados ...maioria das vezes ou morremos ou apresentamos problemas de saude devido exposiçao
CamilaSou a favor a ponsentadoria especial.
Márcia S.A enfermagem merece a aposentadoria especial sim.
Sandra B.Eu apoio a aposentadoria especial para enfermagem. Tenho 25 anos de enfermagem e tenho problema de coluna e insônia devido muitas horas trabalhadas
Camila .Aposentadoria especial para os profissionais de enfermagem, porque quem cuida também merece cuidados .
Nayrane G.Necessário, pois o ambiente além de ser de risco, existe a pressão psicológica, o esforço físico completo, bem como o esgotamento e ainda sim são obtigados a trabalhar apenas com o que lhe é fornecido, faltando inúmeras vezea materiais e tendo que comprá-los com o proprio dinheiro para oferecer ao menos um atendimento digno aos pacientes
Marcia c.Concordo nos da enfermagem trabalhamos muito
Ruth P.Apoio a aposentadoria especial e integral aos 25 anos de serviço do profissional de enfermagem...
Rosilaine .Dignidade para a classe
Dniene S.Tem que respeitar nossa profissão, e garantir nossos direito.
Josilene P.Justo para quem cuida da saúde de todos!
Francisco C.Tens meu total apoio
Sther .Concordo plenamente, os riscos qe o pessoal da enfermagem são diariamente em sua rotina
Maria T.Eu aprovo a aposentadoria especial p enfermagem

Assinaram o abaixo-assinado
251.946 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado