Petição Pública Brasil
Criar Abaixo-assinado
Login ou Registar
procurar
Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado:
PISO SALARIAL,APOSENTADORIA ESPECIAL E 30 HORAS !
, para Senado Federal, Câmara dos Deputados,Congresso Nacional
Nome
Comentário
Elaine S.
Com certeza nossa aposentadoria tem q ser especial
Vanessa .
Apoio total
Claudia .
É o mínimo que nós da enfermagem precisamos...pois o nosso gesto de cuidar e nobre e por amor....so esperamos um pouco de gratidao
Mary A.
E a dificuldade de recolocação no mercado de trabalho após os 40 anos
Marineli P.
Apoiado!
Maria .
Um trabalho que temos que de dedicar mais que 100% de nosso tempo e muitas das vezes nem tempo de fazer um lanchinho temos... temos que ter esse direito.
Adriano .
Sou Tecnico de Engermagem e acho justo aposentar com 25 anos trabalhados ...maioria das vezes ou morremos ou apresentamos problemas de saude devido exposiçao
Camila
Sou a favor a ponsentadoria especial.
Márcia S.
A enfermagem merece a aposentadoria especial sim.
Sandra B.
Eu apoio a aposentadoria especial para enfermagem. Tenho 25 anos de enfermagem e tenho problema de coluna e insônia devido muitas horas trabalhadas
Camila .
Aposentadoria especial para os profissionais de enfermagem, porque quem cuida também merece cuidados .
Nayrane G.
Necessário, pois o ambiente além de ser de risco, existe a pressão psicológica, o esforço físico completo, bem como o esgotamento e ainda sim são obtigados a trabalhar apenas com o que lhe é fornecido, faltando inúmeras vezea materiais e tendo que comprá-los com o proprio dinheiro para oferecer ao menos um atendimento digno aos pacientes
Marcia c.
Concordo nos da enfermagem trabalhamos muito
Ruth P.
Apoio a aposentadoria especial e integral aos 25 anos de serviço do profissional de enfermagem...
Rosilaine .
Dignidade para a classe
Dniene S.
Tem que respeitar nossa profissão, e garantir nossos direito.
Josilene P.
Justo para quem cuida da saúde de todos!
Francisco C.
Tens meu total apoio
Sther .
Concordo plenamente, os riscos qe o pessoal da enfermagem são diariamente em sua rotina
Maria T.
Eu aprovo a aposentadoria especial p enfermagem
anterior
1
...
683
684
685
686
687
688
689
...
1267
seguinte
Assinaram o abaixo-assinado
251.946
Pessoas
Assinar Abaixo-Assinado
O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.
Ler texto do Abaixo-Assinado
Lista de todos os abaixo-assinados