Petição Pública Brasil
Criar Abaixo-assinado
Login ou Registar
procurar
Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado:
PISO SALARIAL,APOSENTADORIA ESPECIAL E 30 HORAS !
, para Senado Federal, Câmara dos Deputados,Congresso Nacional
Nome
Comentário
Vinícius L.
Mais que merecido ttabalho em prol da vida, ficamos expostos a riscos.
Lilian B.
Concordo que merecemos uma aposentadoria especial.
Rosangela S.
Apoio, pois nossas condições de trabalho está ficando cada vez mais difícil, afetando nossa saúde e levando muitos ao suicídio
Adriana F.
Acho muito digno,pois nós profissionais da saúde estamos expostos a muitas doenças,problemas na coluna e até a suicídio!
Josimere R.
Pela aposentodoria especial para enfermagem.
Gilson O.
Aposentadoria especial temos que lutar para manter
Luciana .
Totalmente favorável a aposentadoria especial para a Enfermagem
Creide .
A enfermagem merece uma aposentadoria especial
Guilherme M.
Sou a favor da Aposentadoria especial para Enfermagem
Claudia F.
Melhor coisa..perdi muitos amigos..
Marilene .
E bem merecido aposentaria especial para enfermagem porque o que nos aguentamos quase muita gente não aguenta emocionante.
Elaine Q.
Concordo plenamente
Sheila F.
Concordo que nós trabalhamos muito e com grandes responsabilidades. Portanto , merecemos aposentadoria proporcional as nossas responsabilidades.
Elaine .
Aposentadoria com menos tempo de serviço
Éder G.
Eu apoio.
solange C.
eu apoio
Simone l.
Merecemos uma aposentadoria digna
Edson H.
Acho muito justo, porque tantos tem aposentadoria especial e não fizeram nada pela população...
Francine k.
Que sejamos valorizados
Amândio A.
25 anos já.
anterior
1
...
684
685
686
687
688
689
690
...
1267
seguinte
Assinaram o abaixo-assinado
251.946
Pessoas
Assinar Abaixo-Assinado
O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.
Ler texto do Abaixo-Assinado
Lista de todos os abaixo-assinados