Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: Contra a Burocratização da Renovação da CNH., para Governo Federal ,CONTRAN, Congresso Nacional.

NomeComentário
Sandro .Sou contra a burocratização
Fabíola M.Testes desnecessarios não acrescentará no tempo que a pessoa dirigi, é um gasto que não cabe o cidadão pagar
Maria S.Isso é mais um absurdo que estão fazendo para arrancar dinheiro do povo , é um crime tirar de quem não tem para engordar mais os bolsos desses políticos corruptos, ladrões.
Douglas S.Mais uma q eles enventa para fuder os brasileiros
Alda M.Não,as mudanças da CNH.
Idelma S.Querem golpear mais uma vez o cidadão brasileiro. Cada um renove sua carteira na data prevista, conforme a lei vigente.
José G.Mais um absurdo, mais uma forma de arrecadarem. Um direito adquirido por quem prestou exame, passou e pagou para ter o direito de dirigir. Podemos ficar senil ao fim da vida, mas não a cada cinco anos!
Marcelo G.Demora no processo e aumento de custos para a população. Um passo para trás. Um paradoxo diante da tecnologia.
David L.Palhaçada que esse governo faz a cada dia roubam na placa roubo na gasolina rouba agora na renovação da CNH porque nunca arruma as pistas só coloca investimento em radares, e não é pq se preocupam com cidadão pq isso dá lucro pq se a recíproca fosse verdadeira tinhas hospitais que prestam, nada, para o cidadão de baixa renda e favorável.
JosenaldoIsso é maior quadrilha que está instalada nesse país
Fernando .Não, chega!
Marli P.Sou contra já temos impostos e taxas demais
Gilberto g.Palhaçada esse governo uma hora povo vai se manifestar e a coisa vai ser feia pro lados do governo
Bruna .Achei um absurdo essa proposta... mais uma forma de tirar dinheiro nosso
Sergio B.Mais uma forma de roubar o dinheiro do trabalhador
Joelmer J.Isso é um absurdo
VALERIA C.Nao aceito
Maria S.Sou contra essa nova legislação. ...quem tem fazer. .enxergar o que estão fazendo....São esses delinquentes em BRASÍLIA. ...PALACIO DO PLANALTO
Yuri J.Como sempre... Os justos pagando pelos imprudentes no trânsito e no final das contas, os irresponsáveis sempre saem ilesos.
Anderson s.Apoio a petição

Assinaram o abaixo-assinado
224.397 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado