Petição Pública Brasil
Criar Abaixo-assinado
Login ou Registar
procurar
Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado:
PISO SALARIAL,APOSENTADORIA ESPECIAL E 30 HORAS !
, para Senado Federal, Câmara dos Deputados,Congresso Nacional
Nome
Comentário
Graziley .
eu apoio a aposentadoria especial p enfermagem
Maiara L.
O enfermeiro merece ser valorizado!
Simone D.
Precisa ter melhoria para enfermagem pois os mesmos estão deixando essa profissão por ganhar pouco e trabalhar muito diante da exposição agente químico e tudo mais....
Letícia U.
Passou da hora
Jucelia O.
Aposentaria especial
Izabel .
A enfermagem merece
Larissa m.
A enfermagem está pedindo por socorro, uma aposentadoria especial seria uma vitória para nossa classe que é tão desvalorizada
Angela X.
Concordo plenamente com está campanha.
Maria R.
Confirmo
Marcos .
É nosso direito, estamos expostos, juntamente com nossas famílias a todos os tipos de doenças, além de contaminação permanente, tipo hiv ,hepatite c e outras, fora as lesões ósseas que grande parte de nós somos acometidos ao longo da carreira, queridos governantes vcs teriam coragem de extermínio expostos a cuidarem de pessoas com meningite, h1ni1,sabendo que vcs poderiam contrair e também levar para o convívio do lar, filhos etc, fora tuberculose, e todos os tipos de doenças infecto contagiosas, aposentadoria especial não é privilégio é apenas questão de justiça para nós da enfermagem
Evelin M.
estamos em risco, constantente sou enfermeira de UTI neonatal amo ser neonatologia mas tem seus riscos, para salvar milhares de crianças. seria um desrespeito a nossa saúde não ser autorizada, espero que de tudo certo para sermos valorizadas.
Débora R.
É necessário a união de todos os profissionais
VANDA S.
Eu acho que é justo. Porque nós sofremos com as consequências ainda da profissão
Marinês F.
Nós merecemos essa conquista
Tamiris S.
eu apoio
Michelle .
Profissão desgastante sem condições trabalhar até 70 anos
Wellerson
Estou de acordo
Rosângela .
Todos mas todos dependem de um profissional de enfermagem
Nágila T.
Boa tarde, estou lutando para poder conseguir aposentar, porém os peritos só encontram objeções, agrafeço se este abaixo assinado por aprovado
Rebeca s.
Mais doque merecido..
anterior
1
...
685
686
687
688
689
690
691
...
1267
seguinte
Assinaram o abaixo-assinado
251.946
Pessoas
Assinar Abaixo-Assinado
O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.
Ler texto do Abaixo-Assinado
Lista de todos os abaixo-assinados