Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: DERRUBA VETO 38 (PL 5332/23), para CONGRESSO NACIONAL

NomeComentário
Viviane O.Eu Viviane mãe de uma criança autista de 10 anos aceito a petição para derrubar o veto 38.
Vinicius .#derrubaveto38
Maria .Derruba veto 38
Lidiane .Não aceito
EVELINE L.Não posso perder o benefício do meu filho,
Simone c.Bpc não presisa de nova perícia
Nayara .Não ao veto 38
Carla .Gostaria que fosse retirado a reavaliação porque perícia estão sendo marcadas em lugares bem longe nós que não temos condições financeiras para ir longe fazer perícia ou até mesmo condições.
Jaqueline .Abaixo veto 38
Jessica .Nossos filho nem agente como mãe merece ser desrespeitado queremos EQUIDADE PARA TODOS OS NÍVEIS DE DEFICIÊNCIA E PESSOAS.BASTA
Francisnelly .Não a PL 38
Simone .Sejam mais humanos com quem precisa.
Maria .Não a petição
Marta .Boa sou Marta tenho 2 autistas e ainda minha irmã acamada vive comigo pq não tem ninguém para tomar conta, os filhos se recusam, ela não recebe bpc, meus filhos recebem, porém agora está em revalidação eu não concordo como assim provar o provável, convido a quem quiser a passar um dia em minha casa para ver se é fácil. Nos ajudem a acabar com isso
Priscilla .Não a PL5323/23
Dolores l.Não a o artigo 38
Valéria .Por favor sim ao veto 38 somos mães Pais de filhos com deficiência e deficiência é deficiência não se reavalia deficiência.
Jhony .Derruba veto 38 já !
Verônica N.Não aceitamos esse veto
Juliana d.Nao concordo com essa reavaliacao

Assinaram o abaixo-assinado
15.088 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado