Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: O BOTAFOGO É TETRA-CAMPEÃO MUNDIAL, para CBF, CONMEBOL, FIFA

NomeComentário
Instrutor P.Nós de o que e nosso por direito conquistado
Daniel S.É mais que um direito nosso legítimo de sermos consagrados como campeões mundiais
JOSÉ A.Boa noite! Infelizmente, o Botafogo foi campeão numa época nao globalizada e por isso pouco divulgado.
Helio .Mais que merecido
Vinicius M.é campeão e pronto. igual o corinthians em 2000
Elso .Fogão tetra campeão do mundo
Maycon A.Botafogo tem que voltar a ser gigante de novo..
Eduardo R.O Botafogo e campeão mundial sim
MARCIO F.Sempre fomos maior do Brasil e das Américas
José M.Apoio totalmente, demorou !!!
Maycon j.Tem que reconhecer os nossos títulos Mundiais
Itamar .Acredito ser questão de mérito e de Justiça, afinal o Botafogo com aquele supertime era desafiado, não era convidado, a fazer jogos, participar de torneios, enfim, tudo em nome do maravilhoso futebol que apresentava naquela época.
José .Fogooooo
Adriano P.botafogo e campeão mundial sim!
Aluísio N.Tem que reconhecer!!!
Robson A.Botafogo ???????????????
Kaua I.Queremos o que é nosso de direito
Isabelly O.É O NOSSO DIREITO
maisa g.exato. o glorioso merece!
Celso .O Botafogo conquistou esses títulos e deve ser reconhecido sim.

Assinaram o abaixo-assinado
13.153 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado