Petição Pública Brasil
Criar Abaixo-assinado
Login ou Registar
procurar
Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado:
O BOTAFOGO É TETRA-CAMPEÃO MUNDIAL
, para CBF, CONMEBOL, FIFA
Nome
Comentário
Instrutor P.
Nós de o que e nosso por direito conquistado
Daniel S.
É mais que um direito nosso legítimo de sermos consagrados como campeões mundiais
JOSÉ A.
Boa noite! Infelizmente, o Botafogo foi campeão numa época nao globalizada e por isso pouco divulgado.
Helio .
Mais que merecido
Vinicius M.
é campeão e pronto. igual o corinthians em 2000
Elso .
Fogão tetra campeão do mundo
Maycon A.
Botafogo tem que voltar a ser gigante de novo..
Eduardo R.
O Botafogo e campeão mundial sim
MARCIO F.
Sempre fomos maior do Brasil e das Américas
José M.
Apoio totalmente, demorou !!!
Maycon j.
Tem que reconhecer os nossos títulos Mundiais
Itamar .
Acredito ser questão de mérito e de Justiça, afinal o Botafogo com aquele supertime era desafiado, não era convidado, a fazer jogos, participar de torneios, enfim, tudo em nome do maravilhoso futebol que apresentava naquela época.
José .
Fogooooo
Adriano P.
botafogo e campeão mundial sim!
Aluísio N.
Tem que reconhecer!!!
Robson A.
Botafogo ???????????????
Kaua I.
Queremos o que é nosso de direito
Isabelly O.
É O NOSSO DIREITO
maisa g.
exato. o glorioso merece!
Celso .
O Botafogo conquistou esses títulos e deve ser reconhecido sim.
anterior
1
...
66
67
68
69
70
71
72
...
114
seguinte
Assinaram o abaixo-assinado
13.153
Pessoas
Assinar Abaixo-Assinado
O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.
Ler texto do Abaixo-Assinado
Lista de todos os abaixo-assinados