Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: Petição Contra o PL 4.302/1998 (Trata da Terceirização geral da Adm. Pública), para Câmara dos Deputados, Senado Federal, Presidência da República

NomeComentário
Renata s.A baixo a gasolina
Irene C.Por um Brasil mais justo e humano!
Marcos l.O sua não pode morrer
Eliete .Eu quero o preço da gasolina abaixo de 3,00
Fernando s.Precisamos de gasolina abaixo de 3 reais
JULIO P.Gasolina Barata
Fabiano G.É ridículo um país continental como o nosso, ter tantos impostos e impostos exagerados como os que temos... porque ao invés desses preços e custos que somos obrigados a bancar, não eliminam os tais milhares de benefícios que os políticos brasileiros tem? Porque não obrigam ou decretam que todo o dinheiro roubado por esses corruptos que estão presos ou ainda no comando do país seja devolvido com juros?
Jonathan s.Fora todos esses políticos vagabundos e ladrões que estão atualmente no poder público.
Manoel O.PT mais revigorado, LULA livre, LulaPresidente.
Geni H.O SUS E NOSSO.
Ana B.Aprovados no concurso merecem respeito!
SIMONE .Sou contra
Estênio J.Em prol da eficiência e valorização do serviço público.
Acy a.Sou a favor.
Aguina .Precisamos da TV local
Custódia n.vamos a luta
Oraide .Sou contra a taxa de lixo na conta de água
Rozeni S.Precisamos muito do sinal, somos carentes de noticiários.
FernandaSinal de TV local para Taquaruçu
José F.Eu apóio e concordo

Assinaram o abaixo-assinado
37.718 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado