Petição Pública Brasil
Criar Abaixo-assinado
Login ou Registar
procurar
Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado:
PISO SALARIAL,APOSENTADORIA ESPECIAL E 30 HORAS !
, para Senado Federal, Câmara dos Deputados,Congresso Nacional
Nome
Comentário
Luciana c.
Bom demais!
Manolo c.
Justo
Marlei g.
nosso direito pela dedicação em salvar vida.
Lidia A.
A maior desfeita na área da Enfermagem é q quem trabalha em Home Care n e reconhecido,pq em hospital n vêem como experiência sendo q trabalhamos com pacientes de auta complexidade.
Fabiana B.
Nós da enfermagem queremos aposentadoria especial pelos riscos fisiológicos e psicológicos que nos Espomos!!!
Delícia C.
O profissional da saúde merece uma aposentadoria especial não só pela jornada cansativa,pela falta de condições,pela rotina exaustiva de lutar por vidas mas também pelo estresse emocional e físico.tenho 30 anos de profissão e trabalho com muito amor e dedicação mas estou com exaustão.por favor vamos lutar pela categoria de trabalhadores que lutam diariamente para superar as enfermidades e sinistros com muita força.
Valeria .
A favor da aposentadoria especial para todos da enfermagem
Marli c.
Queo assinar para aposentadoria especial, pois trabalhamos muito e muitas doentes para nâo deixar nossos colegas ainda mais arzrefado com desfalques na escala
Gleiziane S.
Eu luto contra uma depressão já tentei suicídio tudo isso sobre carga de serviço antes de entrar no hospital nunca tinha tomado remédio hoje passo uso de medicamentos que acabam com meu estômago...
Elisangela S.
S
Laiza Q.
Mantenham a aposentadoria especial para enfermagem. Vocês não sabem o que é trabalhar nesta profissão, o nível de desgaste físico e emocional diariamente!
Mirlene .
Queremos a aposentadoria especial ,devido a nossa sobrecarga e exaustiva jornada de trabalho.
Thais M.
Eu apoio a aposentadoria especial para enfermeiros
Vania o.
Como profissional da enfermagem, trabalhando em condições precarias, concordo plenamente com a petiçao
Lourdes .
Vamos a luta
Gleice .
A favor da aposentadoria especial para todos da enfermagem. Nada mais justo passamos por muitas coisas, até mesmo coisas que nos leva a óbito.
Moysés B.
Mais que merecido.
Valdina .
Acho justo pois é uma classe merecedora
Abner s.
Sou completamente a favor .
Andréia A.
Apoio totalmente a aposentadoria especial especial para todos da enfermagem
anterior
1
...
689
690
691
692
693
694
695
...
1267
seguinte
Assinaram o abaixo-assinado
251.946
Pessoas
Assinar Abaixo-Assinado
O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.
Ler texto do Abaixo-Assinado
Lista de todos os abaixo-assinados