Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: PISO SALARIAL,APOSENTADORIA ESPECIAL E 30 HORAS !, para Senado Federal, Câmara dos Deputados,Congresso Nacional

NomeComentário
Glaucia S.Assino e Defendo Aposentadoria Especial para Enfermagem como é de direito constitucional por ser uma profissão que está em contato direto com agentes nocivos a saúde.
Potivea M.Aposentadoria especial para a enfermagem
Ailita M.Mais pela saúde e nossa aposentadoria
Leandro S.Juntos pela dignidade à nossa profissão!
Jani S.Eu apoio sem dúvida
Sandra .Eu concordo
Angela F.Necessário pela tipo de função exercida, tem que estar bem pra poder cuidar de alguém...
Elisangela g.Enfermagem tem direito.
Neile .Se unirmos forças venceremos.
Jeferson .Sou a favor da aposentaria especial de 25 anos de trabalho para a enfermagem.
Katia S.Realmente é um trabalho de estrema importância e como as dos professores devem ser mais valorizadas
Grauceni .Precisamos aposentar com 25 anos
Jane .Precisamos muito pois o trabalho e árduo. E estamos ficando doentes muito cedo.
Antonio S.Apoio a aposentadoria especial para enfermagem.
Gislaine .Eu apoio
Maria M.Aposentadoria especial para todos da enfermagem
Elizete S.Acho justo
Simone .Aposentadoria especial sim
Ana .Eu assino a petição para aposentadoria especial a enfermagem
Vanessa .Eu assino.

Assinaram o abaixo-assinado
251.946 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado