Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: PISO SALARIAL,APOSENTADORIA ESPECIAL E 30 HORAS !, para Senado Federal, Câmara dos Deputados,Congresso Nacional

NomeComentário
Tatiana D.Sou enfermagem apoio está causa. Somos a frente aos cuidados prestados aos (pacientes), clientes usuários de saúde. Vamos abraçar e mostrar nossa força, para que não adoecam mais ou até vimos a perder mais algum colega.??sou realizada por ser Enfermeira.??amo minha profissão ??????vamos lá #Petição Pública.
Queli B.30 HS já
Mary N.Eu apoio
Gleice F.Apoio a aposentadoria especial
Roberta K.Por toda complexidade e responsabilidade que está nas mãos da enfermagem pela responsabilidade da vida d da ética é dever do governo reconhecer estes profissionais
Ilse r.Temos que ser mas valorizados na nossa profissão os governante deixam a desejar .
Júlio .Muito merecido
Stefani .Apoio pq só quem trabalha nesse área sabe o quanto é desgastante
Daniela S.Lutando pelo nossos direitos são inúmeras jornadas exaustivas,amo o que faço mas merecemos sim essa causa !todos unidos Deus prevalecerá nossa vitória!
Emiliana .Justíssima causa
Mateus O.Eu assino embaixo
Vanessa .Justo
Carlos P.Vamos nos unir enfermagem, temos que fazer a diferença.
Gildo P.Obrigado
Yaskara .Tbm seria muito interessante que rece bessemos o valor do Pin em ferias e décimo terceiro
Lucimara B.Parabéns pela iniciativa...#unidossomosmaisfortes #enfermagemunida #aposentadoriaespecialparaenfermagem
Izabela .Isso mesmo temos que abraçar essa causa se não nunca vai mudar mesmo.
Irene .Sou a favor da petição....deveria ser 15 anos
Daniele R.Aposentadoria especial para enfermagem .
LUCIANE P.Mais q justo...

Assinaram o abaixo-assinado
251.946 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado