Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: Contra a Burocratização da Renovação da CNH., para Governo Federal ,CONTRAN, Congresso Nacional.

NomeComentário
Geraldo J.Sou totalmente contra essa burocracia da renovação da CNH
Noel .Isso não existe e um roubo ao cidadão
Leonardo e.Sou contra as mudanças que querem nos impor guela abaixo, inclusive término urgente de teste toxicológico.
Marcelo P.O maio absurdo isso com tanta corrupção no país eles preocupados com outras coisas
Willison .Eles são ladros no pode . quadrilha organizada .
Alvaro s.Essa lei e pra arrecadar dinheiro pra esse governo corrupto....nao aceitaremos mas essa faceta do governo...
Claudia S.Absurdo.
Braulio s.Sou contra
Grasiele F.Um bom motorista, não basta ter domínio técnico do carro e conhecer as leis de trânsito. É importante agirmos com bom senso, atenção, consciência e bom humor no trânsito.
João .Isso é uma vergonha. Governo pau no cu.
Lidiane C.Um absurdo!!Um bando de ladrões!!!
Carlos M.Não queremos mais uma lei inútil
Mara M.Mais uma conta para pagar!!
Marília .Nao será um curso online que avaliara minha habilidade e Prudêncio ao dirigir. Abusivo e absurdo esta forma de renovação da CNH
Maxwell S.Chega de tantos impostos...
Maria N.Não aceito mudanças na renovação naCNH.
Arandi C.Essa medida é abusiva.
Paulo .Sou totalmente contra dificultar a renovação da CNH
Felipe c.Não concordo
Rosilene F.Não

Assinaram o abaixo-assinado
224.397 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado