Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: PISO SALARIAL,APOSENTADORIA ESPECIAL E 30 HORAS !, para Senado Federal, Câmara dos Deputados,Congresso Nacional

NomeComentário
Daniele .Aposentadoria especial para todos da enfermagem e da área da saúde que trabalham em locais insalubres.
Karla .sou a favor.
Vagner S.realmente é conveniente essa petição.
CIRLENE F.Merecido. A jornada deste profissional e muito puxada.
Valeria C.Espero que não fique só no papel.
Cristina B.Isto é muito importante para nossa categoria
Kelly D.Acredito ser uma medida necessária para o bem destes profissionais do para o bem da população.
CINTIA M.Uma necessidade real!
Maria B.Temos , muito pouco apoio ,nos anos de trabalho que se resume a trabalho
Clarice s.A favor da aposentadoria especial
Renata s.Eu apoio
Angela .Apoio! Enfermagem MT
Daiana a.Por uma aposentadoria justa
Claudia F.Precisamos da aposentadoria especial , trabalhamos sobrecarregados , dessa forma necessitamos de aposentadoria especial
Ana .Já passou da hora, eu apoio.
Augusta P.Merecemos isso, dedicamos nossas vidas a salvar a vida de outros
Elisabete .Na luta pela enfermagem!! 25 anos para aposentadoria.
Catia .Aposentadoria especial para enfermagem
Nádia S.A Enfermagem merece ser valorizada e tratada de
pricilla a.Eu acho merecido a aposentadoria especial,porque é uma jornada longa somos expostos as varias doenças e bactérias

Assinaram o abaixo-assinado
251.946 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado