Petição Pública Brasil
Criar Abaixo-assinado
Login ou Registar
procurar
Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado:
Contra a Burocratização da Renovação da CNH.
, para Governo Federal ,CONTRAN, Congresso Nacional.
Nome
Comentário
Clóvis C.
Não aceito também está nova implementação na renovação da CNH realmente desnecessário e um abuso a inteligência do povo.
Valderique J.
Eu não aceito essa taxa desse curso nem taxa alguma pra essa raça safada embolsar nosso dinheiro e não termos retorno algum.
Welison .
Mais uma manobra para cobrir os rombos ou roubos?
Francisco M.
Sou contra a nova proprosta de renovação CNH
eruce g.
Mais uma forma de tirar dinheiro do povo.desnecessário
Geralda S.
Eles poderiam ajudar ou melhorar a educação, o transporte e não piorar a situação do motorista que já teve vários gastos e continua tendo e vai ter mais este ?????? Não, a mudança da cnh
Ires B.
Poupe o povo de mais encargos! Sem cabimento essas taxas, assim como o desgaste para cumprir tal determinação, deixando seus afazeres!! Obrigada!!
Rejane .
Não me importo em ter que realizar prova, mas ter que pagar já é demais, já pagamos para renovar e se for ter q fazer prova tem que ser gratuito. Isso é só para o governo arrecadar mais dinheiro.
Marcelo c.
Chega de burrocracia......
Lúcia .
Um absurdo! Ainda mais quando nenhum centavo desse dinheiro será revertido para melhorar o trânsito, as rodovias e as malhas viárias do país! Só veremos esse dinheiro nos bolsos dos criadores de mais esse assalto contra o povo brasileiro!
Sandra S.
Desnecessario visto que so atrapalhar quem necessita de tempo para trabalhar com o veículo e maior gasto aos bolsos que ja são tão roubados.
Carlos S.
Isso não pode só querem dinheiro do trabalhador
João .
Contra essa pouca vergonha q estão querendo fazer com os brasileiros.
Antonio A.
Nós já temos impostos demais, temos que nos unir e dar um basta a esses abusos.
IRIVAN .
Não aceito está mudança
Kayque R.
*
RENATO B.
mais um assalto ao nosso bolso
Juliano G.
O brasileiro está cansado de tanto carregar na costas a responsabilidade de pagar pelas roubaleiras de um sistema político antigo que tem como seu maior fundamento a corrupção.
Josias G.
Palhaçada estão roubando nois na cara dura
Janaina A.
Basta com absurdos!!!
anterior
1
...
695
696
697
698
699
700
701
...
1375
seguinte
Assinaram o abaixo-assinado
224.397
Pessoas
Assinar Abaixo-Assinado
O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.
Ler texto do Abaixo-Assinado
Lista de todos os abaixo-assinados