Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: PISO SALARIAL,APOSENTADORIA ESPECIAL E 30 HORAS !, para Senado Federal, Câmara dos Deputados,Congresso Nacional

NomeComentário
Giselda G.Com certeza nós da saúde merecemos uma aposentadoria especial!!??????
ADEMILSON G.O Bozo ñ deixara
Roberta G.Apoio
André C.Eu apoio
Erika S.Sou enfermeira e apoio essa causa, so quem trabalha nessa area sabe o quanto e desgastante e estressante as jornadas duplas de trabalho, pois nem O piso e bem as 30 horas todos conseguiram. E infelizmente temos uma enfermagem adoecendo
Thaisa a.É o mínimo necessário. Sem contar as 30h q já passou da hora de ser aprovada
EneliEnfermagem precisa ter uma aposentadoria especial, enfrentamos muitos riscos biológicos ergonômico etc..
grazielaEnfermagem com dignidade! 25 anos para aposentadoria! A esforço físico, psicológico e cognitivo com dignidade!
Esequiel d.Sim pela aposentadoria especial
Vanessa M.Sou totalmente a favor da aposentadoria especial para todos da enfermagem, só quem trabalha na área sabe o que passamos, sim amamos nossa profissão porém é uma área que mexe muito com o psicológico da gente e estamos vulnerável a tudo que é doença e bactérias. Por nossos pacientes nós submetemos a radiação dos RX, Tomografia e Ressonância.
Geruza .Precisamos sim, porque perdemos muito sono, risco de vida..
MarceloMerecido
SELMARosadeSouzaAzevedotrabalhamos em condições precarias sujeito a agressões sem contar que lidamos com doenças e podemos nos contaminar
MARIA .Com acordo plenamente com essa lei...e que realmente ela seja feita.
Graziella A.Sou a favor da aposentadoria especial para enfermagem!
Maria A.Lembrar que na aposentadoria especial depois não vamos poder trabalhar em locais insalubres
Suh G.Apoio, profissão que merece o apoio de todos
Luciane .A aposentadoria especial para 25 anos de trabalho
Carlos H.Eu apoio
Murillo L.EU APOIO SIM

Assinaram o abaixo-assinado
251.946 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado