Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: Contra a Burocratização da Renovação da CNH., para Governo Federal ,CONTRAN, Congresso Nacional.

NomeComentário
Mídila L.Não sou a favor dessa lei
José G.Está nova burocracia e com certeza pra pagarmos mais alguma taxa absurda.
Alequison C. Isso não vai ajudar na mentalidade das pessoas o que ocorre acidente não é saber ler placas é a ignorância de quem dirige . Se nessas provas que vai fazer existe curso para ignorante aí é valido
Rogerio P.Lei absurda, mais uma para roubar o povo.
Eduardo V.Não a burocracia.
Sônia s.Sou contra esse absurdo que estão querendo fazer CONOSCO.
Ivanete T.Essa é mais uma tentativa de arrancar dinheiro dos trabalhadores. Uma enorme perda de tempo, q não ajudará em nada na prática, no trânsito. O que levará mais cidadãos de bem a dirigir sem carteira pela dificuldade em renova - la. Vamos pra frente BRASIL. Não pode ser aprovado.
IDINEU J.Por um país mais justo e sem inventar maneiras de roubar..
Wagner L.Isso é uma vergonha, não podemos aceitar!!! Assinem.
Daniel .Chega de ficar pagando paras estes usurpadores
s.Nao a burocratização
Italo l.Eu ñ concordo com a burocracia da renovação da CNH, pois só uma forma que o estado encontrou de furta o cidadão.
Rosangela s.É absurdo, não aceito essa lei. Nós como cidadãos não temos mais direitos de nada, somente autoridades. No Brasil temos só deveres e direitos nada.
Alexandre p.Isso é um absurdo. Esse é um Brasil que os corruptos esperam. Mas o cidadão de bem que sofre com essas leis implantadas por eles.. Isso é uma forma de tirar o dinheiro do trabalhador pobre,que tem a renda de um salário mínimo.... Nada!!!!!
Fábio F.Rever posição deste equívoco.
Marina .Sou contra
Edson .Esses governantes corruptos , roubam o povo e o Brasil e agora inventam varias mudanças na legislação para arrecadar dinheiro .Não vamos aceitar mais essas palhaçadas...
Danilo L.Fazendo um trabalho dede formiguinha contra mais um de tantos absurdos planejados em desfavor do povo sofredor brasileiro.
Fabio .Isso e uma falta de respeito com o cidadão pois por tudo que fazem e ainda querem sugar ais...
Priscila .Sou contra a burocratização da renovação da CNH.

Assinaram o abaixo-assinado
224.397 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado