Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: PISO SALARIAL,APOSENTADORIA ESPECIAL E 30 HORAS !, para Senado Federal, Câmara dos Deputados,Congresso Nacional

NomeComentário
Luiz L.Valorização da classe é muito importante
Juliana F.Apoio essa causa
Cleverson M.Precisamos manter essa aposentadoria especial.
Edneia .Estou totalmente acordo, inclusive já dei entrada na minha aposentadoria e me negaram no INSS, por motivo que não consta meus ppp riscos permanente com biológicos etccc... Tenho 25 anos de trabalho enfermagem e tive que entrar justiça federal desde novembro estou nesta luta, e continuo trabalhando, é mesmo assim não nos dão preferência neste caso.. Muito chateada...
Merks .Vamos juntos lutar por nosso direito.
Rejane .Por reconhecimento da enfermagem na saude
Tiago L.Aposentadoria especial
RosimaraApoiado
Carmen M.Temos que lutar por nossas causas...
Elisângela .Sim 25 anos aposentadoria
Simone O.Sim,eu concordo que nós profissionais da enfermagem devemos ter uma aposentadoria diferenciada.
Odília C.Aposentadoria especial para todos da enfermagem com 25 anos
KÁTIA .Aposentadoria especial para saúde!
Estefania e.Aposentadoria especial para enfermagem
Liege K.25 anos para aposentadoria da Enfermagem já!
Hilda P.Pelo direito merecido
Paulo B.Sim
MarcileilaChega de tirar nossos direitos não somos robôs.
Sandra c.apoiado
Amanda S.Trabalhadores da saúde não são devidamente valorizados e amparados, merecem sim uma aposentadoria especial.

Assinaram o abaixo-assinado
251.946 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado