Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: Abaixo assinado para a retirada das disciplinas digitais propostas pela FTC no ano de 2017, para Faculdade de Tecnologia e Ciências (FTC)

NomeComentário
Ingred .Apoio esse abaixo assinado, se eu quisesse aulas virtual fazia curso EAD.
Eduardo F.Muito confusa as aulas e a forma de apresentação dos conteúdos. Realmente espera se mais pelo valor empregado!!! Outro problema é a inclusão das notas todo dia aparece algo diferente !!!
Otacilio N.Concordo plenamente com o texto do abaixo assinado.
Josenilson S. Extremamente desnecessária as disciplinas apredizado horrível
Geisa S.Não obtive conhecimento relevante com essa disciplina, sem falar que o valor da mensalidade é equivalente ao de uma presencial...
IAGO C.O conteúdo das disciplinas deicha a desejar, método de avaliação não corrente ao proposto pela instituição e desejado pelos alunos.
Lara P.As aulas digitais são de certa forma injusta, pois tirei nas atividades 90% 80% 70% 36 na prova valendo 60 e mesmo assim perdi na matéria, por isso estou assinando esse abaixo assinado.
Tassia S.Pagamos por materias presenciais.
Rafael .Pelo fim das matérias digitais
Wanessa M.Sou contra essas matérias online.
Victória A.Não consigo entender o sistema , só fiquei sabendo sobre algumas coisas bem depois , às vezes o sistema trava e não dá pra entrar , não consigo entender a disciplina , péssimo estudo , quero e necessito de aulas presenciais !!!
Mariana A.É melhor quinzenal e presencial.
Eliane .insatisfação total. Eu pago caro por um curso presencial e.nao essa porcaria
Vanessa C.Não adquirir nenhum conhecimento com a disciplina digital. Sem falar na falta de organização, os fóruns não foram corrigidos até hoje.
Jacilene P.Não houve um aprendizado, não houve um esclarecimento pela coordenação, quero minha prova para confirmar minha nota. Não aceito disciplina on line.
Tâmara O.Concordo, é inexplicável tanta gente perder.
Palloma S.Sem EAD
everton s.Não existe , uma matéria dessa onde ninguém aprende nada
Tiago S.Tutora pouco preparada. Baixa capacidade de se expressar de forma geral; português duvidoso, mesmo na leitura. Aliás, será que está escrito errado? Entonação pouco objetiva e muito cansativa. Poderia ser mais ágil e segura do que diz; parece contar uma historinha que dá até sono.
Vanessa S.Retirar as disciplinas digitais

Assinaram o abaixo-assinado
2.336 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado