Petição Pública Brasil
Criar Abaixo-assinado
Login ou Registar
procurar
Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado:
Não ao aumento de 800% da vistoria do Detran-RR.
, para MINISTÉRIO PÚBLICO DO ESTADO DE RORAIMA
Nome
Comentário
Pedro L.
Não concordo
Odilceia p.
Unidos venceremos!
Elbimar .
Não a esse absurdo
Jose S.
Sou contra mais esta roubalheira do bolso povo roiramence
Eduardo C.
Não ao aumento de 800% da vistoria do DETRAN -RR
Marcelo c.
Basta. O povo nao e otario
Volmir p.
Sou totalmente contra qualquer cobranca e ou taxa referente ao detran para os servicos de renovao
Uvilson P.
Não aceito este aumento abusivo no valor da vistoria que será realizada por qualquer que seja a empresa responsável pelo devido serviço.
Gilderlan S.
Acho um absurdo isso q o Detran está querendo privatizar a vistoria.Quem é q vai querer deixar de pagar 22 reais para pagar 200 reais.So mesmo a pior governadora do país faz isso com seus contribuintes.
Beatriz
Acho isso tudo um absurdo!!!!
Franklin s.
Um absurdo, já pagamos tantas taxas caríssimas e agora eles me vem com esse aumento abusivo e absurdo.
Carmen D.
Isso é um absurdo...
Jaydson .
Absurdo esse valor da taxa.
Leandro s.
Um absurdo isso... Não somos palhacos
Raiany .
Um absurdo esse aumento!
Paulo .
Vão roubar o satanás
Andreza n.
Meu voto é não...isso é uma roubalheira...uma vergonha pra roraima
Nádia A.
Sou contra .
Davidson N.
Absurdo
Jeferson s.
Não podemos aceitar esse absurdo a gente concursada e capacitada no detram para fazer Esse serviço.
anterior
1
...
4
5
6
7
8
9
10
11
seguinte
Assinaram o abaixo-assinado
2.122
Pessoas
Assinar Abaixo-Assinado
O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.
Ler texto do Abaixo-Assinado
Lista de todos os abaixo-assinados