Petição Pública Brasil
Criar Abaixo-assinado
Login ou Registar
procurar
Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado:
Ação popular pedirá derrubada de aumento excessivo do salários dos vereadores do Recife
, para Tribunal de Justiça de Pernambuco
Nome
Comentário
Bartolomeu .
Uma grande imoralidade!
Diogo S.
se nao estiverem satisfeito com o atual salario é só entregar o cargo!
Vera S.
Isso é uma falta de respeito com a população do Recife , falta de vergonha . Desonestidade ( assalto).
Paulo M.
Absurdo!!
Jemima M.
Vagabundos, usando meu e o seu dinheiro.
Gloria C.
Eles não podem fazer isso. O povo não tem que pagar mais essa conta.
Gustavo S.
Absurdo! Vergonhoso...
Elkaer W.
Manda esses VAGABUNDOS, trabalhar para merecer aumento acima da inflação. Temos que mudar a lei, aumento salarial para os três poderes só mediante voto impresso da população.
Cássio S.
Absurdo! É acreditar que a população é trouxa.
Suane S.
Absurdo.
Maria S.
O povo sem médicos,sem um salário digno,desempregos,um caos na saúde. Misericórdia.
Fabiano .
Devem estar em outro país
Jefferson S.
O dinheiro do povo é para ser investido na melhoria dos serviços públicos, não em uma horda de parasitas só faz mentir e roubar a população.na verdade os seus salários deveriam ser reduzido para 1 salário mínimo para eles sentirem oque a população sente na pele.
ARQUILINO j.
Absurdo um aumento em meio uma crise devastadora dessas. Desemprego acabando com famílias e sonhos, enquanto os excelentissimos senhores mamam sem nada fazer.
Francisco M.
Em tempo de moralização na política, atitudes como estas são uma vergonha para nossa cidade.
Galdina O.
Essa farra tem que acabar.Esses pôsteres parecem mais organizações criminosas acabando com o país.
Marcilio .
Essa é uma prova do desrespeito para com o dinheiro público que esses vereadores nos dão.
Elaine M.
NÃO SUPORTO MAIS TANTA ROUBALHEIRA
Gutemberg s.
Isso e um absurdo como e que pode um. Aumento desse enquanto o sario miniimo fica na mesmo o povo morrendo de fome.
Gustavo S.
triste...
anterior
1
...
4
5
6
7
8
seguinte
Assinaram o abaixo-assinado
1.850
Pessoas
Assinar Abaixo-Assinado
O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.
Ler texto do Abaixo-Assinado
Lista de todos os abaixo-assinados