Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: Mudar a atual cesta básica para um cartão alimentação de 600 reais, para Prefeitura Municipal de Barueri, FIEB, SindServ, Siproem, Comissão de Funcionários Públicos de Barueri

NomeComentário
erasmo e.Concordo plenamente
Flavio .Melhor valorização dos servidores de Barueri
Wellingthon L.Tendo em vista que os funcionários públicos da Câmara, e foi estendido tambem aos cargos em comissão esse direito porque seríamos diferentes?
Vinícius .Aderir um cartão alimentação
Valdirene .Cuidar do funcionalismo , que cuida da cidade
Irlaine .Nossos servidores têm direito a uma cesta básica de qualidade.
Henrique B.Cartão seria muito mais viável. A Cesta é um transtorno todo mês.
elson b.sem comentários
Carlos .Minha fase de receber a cesta já passou, HJ devido a idade e outros motivos, prefiro o cartão.
Rafaela C.Eu concordo com o propósito do Abaixo-Assinado.
Wellington M.Deveria equiparar ao valor pago à Câmara Municipal de Barueri, hoje cerca de pouco mais de R$ 1.000,00
Manuela .É importante que o cidadão tenha o poder de compra!
Hélio A.Bom
Hugo .O vale alimentação será mais útil que a cesta básica.
ROBERTO S.O benefício dará maior liberdade para podermos comprar os produtos que são aderentes a nossa realidade do dia a dia.
Sergio .A liberdade pra escolher o alimento conforme suas necessidades
Simonete .Queria mesmo é a cesta e o cartão
Luciano N.Com o vale alimentação iremos ao mercado e compramos o nescessário .
Deise .Já estava na hora
Silas s.Concordo com a solicitação, extremamente necessário frente ao fornecido e logística de retirada; embora não concorde plenamente com alguns aspectos do texto

Assinaram o abaixo-assinado
2.800 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado