Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: Denúncia de Perturbação de Sossego, para Ministério Público do Estado de Alagoas

NomeComentário
Claudio .Fora fascistas!
Nadynne .Perturbação do sossego.
Fabio M.É uma vergonha uma cidade com essa bagunça. Não há motivos para essas manifestações ilegais. Quem se prejudica somos nós, que precisamos ir e vir para trabalhar. Além disso, temos o direito de viver na normalidade sem bagunça e arruaça nas ruas.
Maria .Isso já passou dos limites, estão no canteiro , mas ficam atravessando sem parar, atrapalhando constantemente o trânsito!
Adriano c.Estou de acordo com a solicitação acima.
Rômulo S.Espero que as autoridades retirem e orientem essas pessoas que as eleições foram limpas e que está reinvidicacao sem sentido e crime. Pois é uma atitude antidemocrática e pode ser considerada como ato nazista.
Renata .Povo que não tem o que fazer.
Mary .Absurdo!!!! Atrapalhando o fluxo do trânsito e perturbando moradores do entorno, parando em portas de garagem, prédios, estacionando em locais errados. Perturbando o sossego dos moradores com barulho e violência com pessoas q passam.
Pedro S.Você ter direito a se manifestar é uma coisa, mas perturbar a tranquilidade alheia não dá. Aceitem o resultado das eleições e vão cuidar das suas vidas, acho mais produtivo pra vocês fazerem isso. Vamos torcer pra ser um governo bom e que só venha para agregar coisas boas.
Sônia P.Não sou contra a organização de protestos e a liberdade de expressão deve ser garantida. No entanto, todas as instâncias jurídicas já se posicionaram sobre a legitimidade dos resultados da eleição, e já publicizaram sobre a irregularidade da permanência dos bloqueios, e do transtorno no trânsito, fluxo de pessoas, ruídos que compromete a organização do bairro. Concordo com esta petição.
Rosiane O.As manifestações atrapalham do fluxo do trânsito e perturbando a ordem e o sossego
JAERLINGTON S.Estou de acordo com a referida petição, uma vez que fica evidente o tratamento diferenciado a outros grupos sociais quando estes lutam por causas mais relevantes e justas.
Vinícius .Ato antidemocrático e que vai contra a constituição
Gloria s.Acabou a eleição, respeito a democracia
Josefa .esse comportamento é falta de instrução, isto é a falta da educação ou se não é burrice mesmo .
WILLIAM .Queremos a tranquilidade no entorno de nossas residências de novo
Fernando .É inaceitável o que essas pessoas estão fazendo em frente só 59° BIMtz. O barulho que fazem com gritos, buzinas e fogos até altas horas da madrugada incomoda a quem mora nas proximidades.
Juliana .Na política e em qq modalidade e na vida tem q aceitar perdas. Isso fere nosso direito de ir e vir. Pq estão oprimindo os q discordam. Passo mais tempo p chegar em casa e ainda fico c dor de cabeça p causa da baderna.
Maria .É um absurdo, acabando com a paz dos moradores e trabalhares do local.
Lima J.Um absurdo, atrapalhando a vida do maceioense.

Assinaram o abaixo-assinado
1.665 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado