Petição Pública Brasil
Criar Abaixo-assinado
Login ou Registar
procurar
Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado:
Em prol do Corredor Cultural e suas manifestações
, para Excelentíssimo Senhor Prefeito Humberto Souto
Nome
Comentário
Dayanne .
Em prol do corredor cultural
Amanda .
Eu apoio o corredor cultural e suas manifestações culturais!
CHARLES .
Com certeza o Corredor Cultural é um dos melhores lugares para quem gosta de uma boa música, encontrar amigos, discutir ideias sem preconceitos, uma ótima culinária e tudo que se pode esperar de um local aprazível para quem quer relaxar. Tenho esperanças que tudo se resolva e que nós não percamos essa opção em nossas noites. Tenho fé!
Yuri .
Um lugar único e com uma reverência a cultura local, apoiando vários artistas, que em nossa cidade não tem tanto espaço visto que os lugares só expressam shows " padrão " onde a cultura não se dissemina no que é real.ente a essencia da música, diversidade
Karen .
É nossa obrigação, zelar , cuidar e apoiar. Todos pelo corredor cultural ?
Israel .
Em prol da cultura de Montes Claros
Yone .
Apoio plenamente A Casa de Augusta. Ambiente agradável e bem frequentado
gabriela s.
O corredor cultural não pode morrer
Ivan .
A Casa de Augusta e o Espaço Cultural Georgino Júnior, se tornou um grande ponto de encontro da cultura Montes-clarense. É lugar essencial para nossa cidade.
Alanna .
1234
Jeanine .
...
Juliana .
Montes Claros precisa manter a cultura.
Renata .
O melhor lugar de moc , onde resta a cultura .
Louise B.
O corredor cultural deve ser mantido e protegido como patrimônio histórico da cidade e de todo o norte de minas. Inclusive já deveria iniciar uma desapropriação para que o local se destine apenas para eventos e festas da região.
Luan .
Pela cultura da nossa cidade !
Paulo O.
acabaram com o Centro Cultural que tinha do lado da antiga prefeitura e o Centro Cultural que sobrou a sua Biblioteca só funciona atéas 18:30 é um absurdo o que estão fazendo com a Cultura de Montes Claros devemos fazer todos os abaixos assassinados possiveis, todas as formas de manifestaçoes para manter a Cultura as Artes de Montes Claros ainda vivas do contrario essa Cidade corre o risco de ter nenhuma Biblioteca e nem um só Centro Cultural
Silvana r.
Viva a cultura
Larissa .
O centro/corredor cultural é vida! É a nossa história contada a cada passo, é nossa cultura, nosso costume, é patrimônio!
Ana .
A luta continua ??
Sarah V.
Temos que impulsionar a arte e o amor na nossa cidade! Juntos venceremos!
anterior
1
...
4
5
6
7
8
9
10
...
12
seguinte
Assinaram o abaixo-assinado
2.796
Pessoas
Assinar Abaixo-Assinado
O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.
Ler texto do Abaixo-Assinado
Lista de todos os abaixo-assinados