Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: CONTRA A DESOCUPAÇÃO E DEMOLIÇÃO DO SIMPLÃO , para Sr. Presidente da República, Luiz Inácio Lula da Silva e Sr. Governador do Estado de São Paulo Tarcísio Gomes de Freitas.

NomeComentário
Luis .Esse espaço deve continuar agregando pessoas a si e a natureza
Beatriz C.Não a demolição. Simplao vive!
Maysa .Queremos natureza, não prédios, não condomínios, não destruição da floresta. Simplao de Tudo cuida e protege o lugar.
Andressa .Contra a demolição do simplão!
Tamires P.Um absurdo quererem demolir um lugar onde podemos nos conectar com a natureza, aprender sobre a diversidade cultural existente, e ter consciência ambiental, um local onde podemos nos reunir em família somos respeitados e estimulados a respeitar, um local onde só encontramos amor e bondade!
Melissa A.VIDA LONGA AO SIMPLÃO!
Natália .Deixem o Simplao
Alexandre .Simplão pela preservação
Kelli .Lugar do bem
José .Pela defesa do simplão!
Israel .Ajuda aí né
adilson m.Não precisamos que derrubem mais arvores e sim plantem
Alexandre .Os pontos de educação ambiental servem para manter nossas florestas de pé e não podem ser derrubados.
Alexandre C.O simplão não pode acabar!!!
Bianca ..
Romario P.Não iremos desistir, enquanto houver luta. O Simplao não pode ser destruído.
Vitor .Não acabem com o camping simplao! Deixem a terra da Cris com ela
Miguel S.Não vão fechar o Simplao
ANDREIA M.Hipocrisia tentarem fechar esse espaço, caro aos visitantes e aos organizadores!
Tatiane .Simplao é um lugar maravilhoso,vamos lutar para rle continuar la! Mta injustiça isso que estão fazendo.

Assinaram o abaixo-assinado
2.478 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado