Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: DERRUBA VETO 38 (PL 5332/23), para CONGRESSO NACIONAL

NomeComentário
Gleise R.Derrubar veto 38
Tatiane .Já e tudo tão difícil pra nós mães de crianças autistas,sem poder trabalhar,tendo que abrir mão de tantas coisas,e ainda querem tirar o básico de direito que nossos filhos tem.
Maria .Derrubar veto
Priscila .Depois de tantos roubos ao cofre público querem tirar o direito dos que mais precisam e dependem de auxílio financeiro pra sobreviver .
Monique .Veto 38 já
THAYNA F.Absurdo essa lei de reavaliação.
Gilvete .Peço que continue o Bpc, ajuda a custear o tratamento do meu filho ( terapia, despesas, remédios e etc) Meu filho depende de muito estímulos e é uma. Criança muito comprometida.
Paloma .Derruba veto 38
Laiza .(84)99955-6755
SHAYANNE R.Sou a favor para derrubar o veto 38
Daniela .Não ao veto 38
Mariane .Derruba veto 38
Patrícia C.Derruba veto 38
Maria .Derrubemmm
Fabiana .Uma vez contestado um tipo de deficiência a própria deficiência não tem cura não existe o porque de revisão de perícia se o inss não dá conta nem dos novos pedidos de BPC e de outros tipos de perícias.
Valéria .Não podemos perder os nossos direitos do autismo .
Juliane .#derruba veto 38
Raquel A.Eu sou contra a reavaliação do BPC
Franciele .Não ao veto 38
Luciana P.Digo não pro veto38

Assinaram o abaixo-assinado
15.093 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado