Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: Salve a FLONA e o Parque Nacional de Brasília!, para Ao Senhor Mauro Pires, Presidente do Instituto Chico Mendes de Conservação da Biodiversidade e Excelentíssima Senhora Marina Silva, Ministra do Meio Ambiente e Mudança do Clima.

NomeComentário
Terezinha V.Náo a privatização da flona
Gutemberg L.Não vai
Daniele M.O público é do povo e público, não particular! Sr. Governador, PARE DE VENDER NOSSA CIDADE!! Você já tem dinheiro demais!! Pare de destruir o futuro da nossa cidade!
Christiane .A FLONA e o Parque Nacional de Brasília, são, possivelmente, o maior patrimônio ambiental do Distrito Federal e deve permanecer vivo e íntegro, para as futuras gerações e para a manutenção da qualidade de vida de todos nós
Clarice M.A Água Mineral é a única coisa boa que ainda resta em Brasília.
Fernanda .Apoio toral à luta pelo acesso à áreas da natureza preservadas
João .Tudo pelo meio ambiente
LUIZ V.Apoio
Luana .Estou de acordo com a petição. Não fomos previamente informados sobre a privatização, quais são as justificativas. Não podemos deixar o capitalismo lucrar de todas as formas possíveis para uma empresa dos nossos bens naturais. O lucro vai set privado, mas as pernas e danos ambientais vai ser para todos.
Daniella .Água Mineral é um marco de Brasília. Um dos poucos lazer e contato com a natureza que o brasiliense tem. E com acesso a todas as classes sociais.
Eden M.A Floresta é de todos. Empresário só pensa em dinheiro.
Neiaria .A flora é direito de tosos
João S.O governo tirando o pouco que ainda temos.
Tina c.m
LEONARDO A.Lamentável
Jose .O GDF tem competência sem privatizar. Não tirei o direito consciente de uso que temos.
Ana .Eu apoio a petição Salve a Flona e o Parque Nacional de Brasília.
Antonio .A FLONA é nossa!
Lindinalvo .A Flona é nossa.
Thomas J.Não sou a favor da privatização da Flora! Privatização da Flora NÃO!

Assinaram o abaixo-assinado
2.032 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado