Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: SUSPENSÃO DO USO OBRIGATÓRIO DE APLICATIVOS EDUCACIONAIS, para Todos

NomeComentário
GABRIELA B.O uso de aplicativos educacionais nas escolas não ajuda no aprendizado.
Giovana G.Precisamos ser justos
Ana S.A minha escola a gente não pode fazer nada a gente não pode levar sala a gente tem a gente não tem direito de ir no banheiro a gente não tem direito a nada
Juliana .Eu já tive diversas crises de ansiedade por causa desses apps lixos!
Ana L.aiii tô feliz em saber que vai ter um tipo de escola em que eu vou me sentir confortável e bem :D
Maria .Escola lixooooo
Renata A.Os aplicativos de educação não ensinam nada e deveria ser ensinados pelos professores não por apps já que o celular não pode mais
Nothing h.You Can Save 50 pounds per person
Tayane .Amo o prof é isso Queria muito fazer parte da escola humanitária ???? Meu sonho dês de 2021 é essa escola e é isso
Márcio S.Aplicativos "educacionais" estao matando professores e Alunos!
Isabela .Eles não deveriam estar fazendo isso
Sophia L.OS APLICATIVOS DAS ESCOLAS PRECISAM SER BANIDOS
Sophia S..
Eloise s.Devo tirar o uso de aplicativos obrigatórios e tirar também leitura obrigada (na minha escola tem isso “leitura obrigada e é um saco.alias a minha escola não dá o livro de graça dessa leitura obrigada).
Isabeli R.As plataformas são extremamente cansativas e não agregam para o conhecimento dos alunos
Mariane .Esses aplicativos educacionais não ajudam em nada, grande parte dos estudantes usam o Doritos que é uma plataforma para fazer todas suas tarefas, Ninguém aprende nada em aplicativos educacionais, além de ser exaustivo ter tarefas todos os dias e em diversas aulas, tarefa de inglês, matemática, português, vem tudo junto e os alunos que se virem para realizar, isso não está correto.
Mega M.Olá, sou Mega de Mente, isto é muito bom da parte de vocês!
Anderson F.Muito bom!
Paulo S.Muito bom! Fizeram muito bem!
Enzo F.Verdade, os alunos estão tendo mais ou menos um colapso cerebral pelos apps.

Assinaram o abaixo-assinado
9.933 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado